Ratinho Jr confirma presença no 5º Show Pecuário

Sirlei Benetti
Cotidiano | Publicado em 18/07/2019 às 08:02

O governador do Paraná, Ratinho Jr, confirmou presença na 5ª edição do Show Pecuário, evento criado com o objetivo de fomentar a pecuária do Oeste do Paraná. Ratinho fará uma visita pelo Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel, no dia 23 de julho, das 15h às 16h. O Show Pecuário 2019 vai até o dia 26 de julho.

Criado em 2015 com o objetivo de ser um grande disseminador de tecnologia, informação e de novos negócios aos criadores de animais da região Oeste do Paraná, o Show Pecuário é um dos eventos em maior ascensão da agropecuária paranaense. Além da feira, dos expositores, da indústria, do comércio e da prestação de serviços, o evento vai reunir animais entre bovinos de leite e corte, ovinos e equinos que vão participar de leilões, julgamentos e do balcão permanente de negócios. Palestras, workshops e reuniões também serão realizadas ao longo dos quatro dias da feira. A grande novidade desta edição é a Vertical Agritech, evento promovido pelo Sebrae voltado às startups.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Cascavel, Paulo Orso, é uma grande honra receber mais um governador no evento. “Em 2018 recebemos a Cida Borghetti e agora recebemos o Ratinho Jr. Isso mostra o reconhecimento que o governo tem sobre o agronegócio, que é o carro-chefe da economia do Oeste e do Paraná”, destacou.

Mais de 40 expositores estarão presentes no evento, e centenas de animais em exposição e à venda. A programação do evento está disponível no site (www.showpecuario.com.br) ou nas redes sociais Facebook e Instagram do evento.





Relacionados

Cotidiano | 07-01-2020 10:53

Porto de Paranaguá consolida recorde nas exportações de grãos

Porto de Paranaguá consolida recorde nas exportações de grãos

Cotidiano | 03-01-2020 11:00

Trânsito de bovinos e búfalos tem novas regras no Paraná

Trânsito de bovinos e búfalos tem novas regras no Paraná

Cotidiano | 17-12-2019 15:15

Senado aprova Maringá como "Capital Nacional do Associativismo"

Senado aprova Maringá como "Capital Nacional do Associativismo"

Cotidiano | 11-12-2019 08:20

Previdência no meio rural

Previdência no meio rural

PUBLICIDADE