Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

AABB Cascavel encara o Maringá nas semifinais do Estadual de vôlei

21/11/20 às 09:40 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

As equipes finalistas do Campeonato Paranaense de voleibol feminino adulto serão definidas neste sábado (21), em Foz do Iguaçu. A cidade da fronteira recebe os jogos decisivos da competição já que o time do Foz teve a melhor campanha na fase classificatória. O time anfitrião fará a segunda semifinal do Paranaense contra Marechal Cândido Rondon, às 20 horas, no ginásio Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu.

Antes disso, o time da AABB Cascavel entra em quadra no mesmo local para a primeira semifinal e terá pela frente a forte equipe de Maringá. O confronto será às 18 horas e os dois vencedores já se encontram neste domingo (22), em Foz do Iguaçu para a decisão do Estadual.

O time cascavelense conquistou a classificação para as semifinais na última rodada da fase classificatória, quando venceu o time de Santa Helena. O técnico Ladir Salvi não pôde dirigir a equipe em todas as partidas da primeira fase, mas estará ao lado da quadra comandando a equipe. Ele reconhece que o favoritismo é de Maringá, que é um dos times mais qualificados no Estado. Mas que Cascavel tem condições de equilibrar as ações e até ‘beliscar’ uma vaga na decisão. “Nós até estamos tranquilos porque não esperávamos avançar para as semifinais. E já estamos entre os quatro melhores times do Paraná. O que vier agora é lucro. Mas queremos ganhar o jogo de Maringá. Uma equipe que está treinando muito forte, que não parou por completo durante a pandemia, e é uma equipe que tem valores individuais muito fortes. De qualquer modo, vai ser um jogo muito pegado. Mas o favoritismo é de Maringá”, analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
ARENA MRV

Atlético-MG vence Rosario e embala segunda vitória na Libertadores

Imagem de destaque
2 A 0

Flamengo derrota o Palestino e vence a primeira na Libertadores

Imagem de destaque
2 A 0

São Paulo bate Cobresal e vence primeira na Libertadores

Imagem de destaque
HAYNER

Santos recebe prazo para decidir se ficará com lateral-direito

Para o confronto da semifinal, Ladir Salvi terá um importante desfalque e não poderá contar com a oposta Verônica, segundo ele, uma das melhores do Estado. Mas o treinador terá o reforço da levantadora Lizandra, que defende a equipe, mas que não pôde estar em Cascavel nos últimos jogos da fase classificatória. É nela que o treinador deposita as esperanças no sentido de surpreender Maringá.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá