Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prova Pedestre abre comemorações dos 83 anos de Londrina

10/12/17 às 08:30 - Escrito por Bruna Satsuki Tukamoto
siga o Tarobá News no Google News!

O domingo (10) amanheceu em clima de festa em Londrina. E não poderia ser diferente, já que hoje é comemorado o aniversário da cidade. E para celebrar os seus 83 anos, várias atividades estão programadas para o dia. A abertura do evento aconteceu pela manhã e contou com a 16ª edição da Prova Pedestre.

O sol acabara de nascer quando a buzina soou forte nas imediações do Lago Igapó. Com provas de 4 e 10 km, cerca de mil participantes começaram o dez de dezembro com as pernas aquecidas. Na linha de chegada, o sentimento era de alívio e felicidade. Frutas e água ajudaram os corredores a recompor as energias.

Para encerrar, teve até premiação! Os primeiros colocados das provas feminina e masculina ganharam troféus. Todos que completaram a prova levaram para a casa uma medalha de participação.

Leia mais:

Imagem de destaque
DISPUTAS

Atletas de Londrina buscam vaga na final do Mundial de Atletismo dos EUA

Imagem de destaque
DESTAQUES

Atletas de Londrina brilham no Troféu Brasil com ouros e recorde no Rio de Janeiro

Imagem de destaque

Alison dos Santos vence prova dos 400 m com barreiras na Noruega

Imagem de destaque

Atleta londrinense bate recorde sul-americano e garante índice para Mundial

E esse foi apenas o início das comemorações. O aterro do Igapó já está preparado para receber shows, food trucks, atividades circenses, serviços de saúde e até o helicóptero do Samu estará presente! Confira toda a programação aqui.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá