Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campeonato Chácara Fardoski começa neste sábado

06/02/21 às 09:28 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Enfim, a bola deve rolar na 11ª edição do Campeonato Chácara Fardoski de futebol suíço neste sábado (06). Digo “deve” porque vai ser preciso olhar para os céus e contar com uma ajuda de São Pedro. Isso porque a competição deveria ter começado no dia 16 de janeiro. Estava tudo certo, tudo programado, mas começou o período chuvoso no mês passado. A organização do torneio optou por adiar o início para o sábado seguinte, dia 23 de janeiro. Mais uma vez, a chuva atrapalhou os planos dos organizadores e ocorreu um novo adiamento para o sábado passado, dia 30 de janeiro. Porém, na véspera do início da competição, um dia chuvoso que impossibilitou o pontapé inicial. Agora, com o tempo firme, a bola deve rolar. De acordo com o Climatempo não há previsão de chuva para hoje e o sol deve brilhar durante a tarde, o que possibilitará a realização da primeira rodada, que terá dozes jogos. Três deles estão marcados para as 15 horas. O Resenha FC encara o TS Porcelanataria. O atual campeão Cabana da Onça inicia a defesa da taça contra o Centralito FC. E os germânicos da Alemanha encaram o Brunetto e Contadores.

Às 16 horas, serão mais três jogos. O Nova Cidade Recapadora estreia contra o Quebra Canela FC. A AGV/Villa Norte pega a Vidraçaria EB. E o time do Pé de Cana tenta matar a ‘fome de gols’ contra o CAP/ZZ Lanches. A rodada prossegue às 17 horas com mais três partidas: o atual vice-campeão Roberto Diesel enfrenta o Hospital Gênesis, o Fercaus pega a Sindvel e o Barão Auto Peças encara o estreante Real Corbélia.

A primeira rodada será finalizada às 18 horas com mais três jogos: Roma Imobiliária e Panela da Sexta, Vip Sports F7 e Casa do Marquês. E os Bernardos vão enfrentar o Pelegrini.

Leia mais:

Imagem de destaque
A QUALQUER MOMENTO

Presidente do STJ assina ofício que autoriza a prisão de Robinho

Imagem de destaque
APÓS NOTÍCIAS

Neymar pai nega que irá ajudar Daniel Alves a pagar fiança

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Em alta, Douglas Luiz destaca concorrência na seleção brasileira

Imagem de destaque
SEGUNDO COMENTARISTA

António Oliveira recusa proposta para trocar Corinthians pelo Atlético-MG

Campeonato

Em 2020, a décima edição foi interrompida por conta da pandemia e o campeão só foi conhecido no mês de outubro. Agora, se tudo correr dentro da normalidade, o campeonato terá três meses de disputa. E o campeonato ficou um pouco maior. Ao todo, serão 24 times na busca pelo cobiçado troféu e pela premiação que irá passar dos R$ 25 mil. Os 24 times foram divididos em quatro grupos de seis por meio de um sorteio. Na fase inicial, as equipes se enfrentam entre si em turno único dentro de seus respectivos grupos e os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase. Com 16 classificados serão formados os oito confrontos das oitavas de final e a competição segue no formato de mata-mata, em jogos únicos em cada fase, até a grande decisão.

Na final da edição de 2020, o Cabana da Onça venceu o Roberto Diesel por 2 a 1 e faturou o primeiro título. Em 2021, os dois times vão se cruzar já na primeira fase, já que fazem parte do Grupo D, que tem ainda o Hospital Gênesis/Amigos do Pequeno, o Centralito, a Panela da Sexta e a Roma Imobiliária.

O Grupo A é formado pela Casa do Marquês, Vip Sports F7, Real Clube Corbélia, Esporte Clube Pelegrini, Barão Auto Peças e Esporte Clube Bernardos. O Grupo B tem o Pé de Cana FC, o Sindvel/Copisa, Brunetto e Contadores, o CAP/ZZ Lanches, o FT/Fercaus FC/Casa do Serralheiro e a Alemanha FC. E o Grupo C é formado pelas equipes da TS Porcelanataria, Quebra Canela FC, Resenha FC, AGV/SE Villa Norte, Nova Cidade Recapadora/Casa das Latas e Vidraçaria EB.

Todos os campeões

2011 - GMC

2012 - MARMORARIA ESMERALDA

2013 - BERNARDOS

2014 - BERNARDOS

2015 - FÚRIA CASCAVEL

2016 - FÚRIA CASCAVEL

2017 – AGV/VILLA NORTE

2018 - CASCAVEL AUTO PEÇAS

2019 - BARÃO AUTO PEÇAS

2020 – CABANA DA ONÇA

© Copyright 2023 Grupo Tarobá