Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atual campeão, CRC volta a disputar a Copa Brasil de Canoagem após dois anos

27/04/22 às 11:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A temporada de competições em 2022 começa oficialmente neste fim de semana para os canoístas do CRC (Clube de Regatas Cascavel), com a Copa Brasil e o Controle Nacional de Canoagem Velocidade, na cidade de Capitólio (MG).

A competição não é realizada há dois anos por conta da pandemia, e na última edição, em 2019, em São Paulo, a equipe cascavelense se sagrou campeã nacional.

Desta vez com uma delegação de 20 pessoas, entre atletas e comissão técnica, o CRC espera novamente levar o nome de Cascavel ao pódio da disputa que contará com a presença dos principais nomes da canoagem brasileira. É que o Controle Nacional servirá de base para convocações da seleção para as competições internacionais deste ano e para formação de Equipes Nacionais Permanentes e o pagamento da bolsa auxílio durante 2022.

Leia mais:

Imagem de destaque
PAN-AMERICANO

Vagner Souta Jr fatura sexta medalha em Campeonatos Pan de Canoagem

Imagem de destaque
CANOAGEM

Canoísta cascavelense sobe ao pódio no Campeonato Pan-Americano no Canadá

Imagem de destaque
CANOAGEM

Isaquias Queiroz é campeão mundial no C1 500 metros no Canadá

Imagem de destaque
CANOAGEM

Isaquias Queiroz avança para semifinais na prova do C1 1000 metros

O CRC, que terá representantes nas categorias infantil, cadete, júnior e sênior, masculino e feminino, compete com apoio de Copel, Sanepar, BRDE, Proesporte do Governo do Estado do Paraná e Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Esporte e da Fundação de Esporte e Cultura.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá