Linha 4

Publicidade

Cascavel CR ressurge das cinzas e vence o Leão

Luciano Neves

Foto Gabriela Sávio

Não há dúvidas que o Cascavel CR é o time do Campeonato Paranaense com mais problemas. O futuro da equipe continua incerto, já que foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) sobre as supostas falsificações de testes de Covid-19. Além disso, o elenco vem passando por uma série de mudanças. O time que entrou em campo na tarde desta quinta-feira (29), para enfrentar o Rio Branco de Paranaguá, na Estradinha, é bem diferente daquele que iniciou a competição. Mas, pelo visto, quem ficou quer trazer um pouco de dignidade para a equipe.

O Cascavel CR conquistou a primeira vitória no Campeonato Paranaense e supero o Leão da Estradinha por 4 a 2 de virada. A situação na tabela de classificação ainda não é das melhores, já que o time continua na zona do rebaixamento com quatro pontos. No entanto, o resultado diante de um concorrente direto contra o descenso pode trazer um pouco de alento e esperança para os torcedores.

O técnico Arthur Vaz relacionou apenas 21 jogadores para o compromisso. E quem foi para o litoral deu conta do recado. Bruno abriu o marcador para a Serpente Tricolor. Mas ainda na etapa inicial, Douglas empatou de cabeça. No início do segundo tempo, o Rio Branco conseguiu a virada com Zezinho. Quando a derrota parecia certa, o que deixaria o Cascavel CR virtualmente rebaixado, veio a reação. Castro empatou o jogo aos 16 minutos. O mesmo Castro anotou o gol da virada. E no fim da partida, Ewerton anotou o quarto gol do Cascavel CR e sacramentou o resultado.

Com os três pontos na bagagem, o Cascavel CR retorna para voltar a jogar em casa. Na próxima segunda-feira (03), o time de Arthur Vaz recebe o Londrina, às 18 horas. Já o Rio Branco também tem um compromisso na segunda-feira, porém, o compromisso será contra o Paraná Clube, na Vila Capanema.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade