Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel CR se complica ainda mais no Estadual

03/05/21 às 21:07 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Foto: Gabriela SávioFoto: Gabriela Sávio

O destino do Cascavel CR deve ser mesmo a segunda divisão estadual. Matematicamente, o time tem chances de permanecer na elite, mas com seis derrotas em oito jogos, o buraco da segundona se abriu ainda mais sob os ‘pés da Serpente Tricolor. O time do técnico Arthur Vaz terá que vencer os três jogos que restam na primeira fase.

O Cascavel CR ganhou um pouco de alento com a vitória sobre o Rio Branco na semana passada. Mas o time foi goleado pelo Londrina por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (03), no Estádio Olímpico Regional, pela oitava rodada. O jogo se tratava de um confronto direto, já que o Tubarão, que ainda não havia vencido na competição, era vizinho da Serpente Tricolor na zona do rebaixamento. Mas o Londrina foi muito superior e construiu a primeira vitória na competição com muita tranquilidade. Douglas Santos abriu o placar na primeira etapa. No segundo tempo, Salatiel ganhou do zagueiro Cristiano e marcou o segundo. Os outros dois foram de Safira, o primeiro de pênalti e o segundo depois de uma bela jogada e assistência de Luiz Henrique. Com a vitória, o Londrina subiu para o oitavo lugar com nove pontos. Já o Cascavel CR segue afundado na lanterninha com apenas quatro pontos. O time cascavelense também tem a pior defesa do Estadual com 18 gols sofridos.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Sem Adidas, Palmeiras fica próximo de renovar contrato com a Puma

Imagem de destaque
SANTOS

Furch tem inflamação na perna e é dúvida para a final do Paulistão

Imagem de destaque
ALEGAÇÕES SEM PROVAS

Palmeiras entra com ação no STJD contra John Textor por acusações

Imagem de destaque
PROTOCOLADO

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

A sequência não se desenha das mais fáceis. Na próxima rodada, recebe o Paraná Clube, no Olímpico. Depois, visita o Operário em Ponta Grossa. E fecha a campanha contra o Maringá, também em casa. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá