Linha 4

Publicidade

Cascavel CR se complica ainda mais no Estadual

Luciano Neves

Foto: Gabriela SávioFoto: Gabriela Sávio

O destino do Cascavel CR deve ser mesmo a segunda divisão estadual. Matematicamente, o time tem chances de permanecer na elite, mas com seis derrotas em oito jogos, o buraco da segundona se abriu ainda mais sob os ‘pés da Serpente Tricolor. O time do técnico Arthur Vaz terá que vencer os três jogos que restam na primeira fase.

O Cascavel CR ganhou um pouco de alento com a vitória sobre o Rio Branco na semana passada. Mas o time foi goleado pelo Londrina por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (03), no Estádio Olímpico Regional, pela oitava rodada. O jogo se tratava de um confronto direto, já que o Tubarão, que ainda não havia vencido na competição, era vizinho da Serpente Tricolor na zona do rebaixamento. Mas o Londrina foi muito superior e construiu a primeira vitória na competição com muita tranquilidade. Douglas Santos abriu o placar na primeira etapa. No segundo tempo, Salatiel ganhou do zagueiro Cristiano e marcou o segundo. Os outros dois foram de Safira, o primeiro de pênalti e o segundo depois de uma bela jogada e assistência de Luiz Henrique. Com a vitória, o Londrina subiu para o oitavo lugar com nove pontos. Já o Cascavel CR segue afundado na lanterninha com apenas quatro pontos. O time cascavelense também tem a pior defesa do Estadual com 18 gols sofridos.

A sequência não se desenha das mais fáceis. Na próxima rodada, recebe o Paraná Clube, no Olímpico. Depois, visita o Operário em Ponta Grossa. E fecha a campanha contra o Maringá, também em casa. 

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade