Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal conquista a nona vitória na Liga Nacional

17/07/21 às 20:03 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal é o time que mais somou pontos na Liga Nacional de 2021. O time do técnico Cassiano Klein chegou aos 29 pontos com a vitória sobre a Assoeva por 4 a 1, na noite deste sábado (29), no ginásio da Neva. O Cascavel Futsal só não tem a melhor campanha na Liga Nacional porque já fez 13 partidas e lhe resta apenas um jogo para fechar a primeira fase. De qualquer modo tem grande possibilidade de fechar a fase de grupos em primeiro ou em segundo lugar. O time tem 74,4% de aproveitamento e, neste quesito, ainda fica atrás do Carlos Barbosa, que é o segundo colocado no Grupo B com 80% de aproveitamento. Já no Grupo A, o Sorocaba, que lidera a chave com 23 pontos, tem 76,7% de aproveitamento.

Mas não é só isso. Hoje, o Cascavel Futsal é o time que mais venceu na Liga Nacional com nove vitórias. E tem o terceiro melhor ataque do certame com 37 gols. Só fez menos que o Sorocaba, que balançou as redes 40 vezes, e que o Foz Cataratas, que tem 38 gols.  E ainda tem o artilheiro das competição. O pivô Roni marcou 12 gols.

Mas no jogo deste sábado, Roni passou em branco. Outros colegas de equipe brilharam contra os gaúchos. Os gols foram de Alexandre Pintinho, Gustavinho, Humberto e Rafinha. O goleiro Andrei anotou o gol da Assoeva. Agora, o Cascavel Futsal só tem mais uma partida na fase de grupos e enfrenta o Juventude de Dourados, como visitante. Antes, a equipe disputa a Taça Brasil de Clubes na cidade de seu último adversário na Liga.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá