Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal defende a liderança contra o São José

09/04/21 às 09:25 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal colocou em prática neste início de temporada de 2021 a mesma receita que o levou a faturar o sexto título do Campeonato Paranaense da Série Ouro no ano passado. Construir uma campanha sólida, consistente, na primeira fase e aproveitar as regalias que isso lhe proporciona nos jogos decisivos da competição.

Até agora, o time de Cassiano Klein fez dois jogos no Estadual, com duas vitórias, ou seja, tem 100% de aproveitamento. A Serpente Tricolor lidera a Série Ouro com seis pontos, tem o melhor ataque com oito gols, ao lado de Campo Mourão e Chopinzinho, e tem a melhor defesa da competição, já que não sofreu gols. A meta se manter na liderança em todas essas estatísticas. 

O Cascavel Futsal volta a jogar pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro nesta sexta-feira (09) e recebe o São José dos Pinhais. O jogo será no ginásio da Neva, às 18 horas. Assim como o Cascavel Futsal, o adversário não sofreu gols, mas isso é porque ainda não jogou no Estadual. O São José teve jogos adiados e é o único time que ainda não jogou. Portanto, irá estrear no campeonato justamente contra o atual campeão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ACUSAÇÕES

Leila diz que Textor é "idiota" e que cartola tem que ser banido

Imagem de destaque
LAUREUS 2024

Djokovic, Bellingham, Bonmatí e Biles levam o Oscar do esporte

Imagem de destaque
BOXE

Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

Imagem de destaque
ÀS 21h

Brusque recebe Mirassol na estreia da Série B do Brasileirão

Cassiano Klein está na terceira temporada no comando do Cascavel Futsal. Esse é um tempo suficiente para saber que jamais ele irá subestimar um adversário. O treinador lembrou que o Cascavel Futsal teve inúmeras dificuldades para superar esse adversário no duelo do ano passado. A Serpente Tricolor fez 2 a 1, em São José dos Pinhais. “Um jogo extremamente desafiante porque temos poucas informações. Temos lembranças do jogo do ano passado, que foi duríssimo e conseguimos vencer no fim da partida. Para nós, temos essa possibilidade de permanecer na ponta da tabela e o campeonato é muito equilibrado e vamos fazer de tudo para aproveitar isso”, disse.

No jogo desta sexta, há a possibilidade da estreia do pivô Robério. O jogador não atuou nos outros dois jogos e estava melhorando a condição física. O atleta espera atuar contra o São José. “Estou feliz e confiante. Trabalhei bastante ao longo da semana. Estou tentando me adaptar ao estilo de jogo do professor Cassiano e do Cascavel Futsal. E se for para estrear estou pronto para ajudar a equipe”, disse. 


Outros jogos

A bola irá rolar em mais quatro jogos pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro nesta sexta (09). Derrotado em casa no jogo anterior, o Umuarama busca a recuperação e volta a jogar no ginásio Amário Vieira da Costa desta vez contra o Siqueira Campos, às 17 horas. No mesmo horário, o Marreco de Francisco Beltrão, que tem um início de competição muito ruim, recebe o Chopinzinho no ginásio Arrudão. Às 18 horas, o Coronel Futsal encara o Palmas, no ginásio Barro Preto. E às 20 horas, o Toledo Futsal visita o Operário de Laranjeiras, no ginásio Valmir Loures. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá