Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal é goleado pelo Sorocaba e se despede da Taça Brasil

30/07/21 às 19:42 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal tinha a pretensão de conquistar o seu primeiro título de proporções nacionais na Taça Brasil de Clubes. O time disputou o torneio pela nona vez na história em Dourados (MS), cidade que sediou a 48ª edição. E esse desejo parou nas semifinais. No início da noite desta sexta (30), o Cascavel Futsal foi superado pelo Sorocaba nas semifinais por 4 a 1.

A equipe de Cassiano Klein fez uma grande campanha na fase de classificação e somou dez pontos, com três vitórias e um empate em quatro jogos. No entanto, essa também foi a campanha do Joinville no Grupo B, que levou vantagem nos critérios de desempate. Com isso, a Serpente Tricolor cruzou o caminho do Sorocaba, atual campeão da Liga Nacional e equipe de melhor campanha no torneio em Dourados. O time paulista começou arrasador e abriu 3 a 0 no placar no primeiro tempo com gols de Danilo Baron, Charuto e Sinoê. No segundo tempo, o Cascavel Futsal descontou com o capitão Carlão. Mas no último lance do jogo, Rodrigo arriscou de longe e definiu o placar.

O Sorocaba garantiu a presença na final deste sábado (31), às 20 horas, e busca o título inédito. O time paulista irá enfrentar  o Joinville. Na segunda semifinal disputada na noite de sexta-feira (30), o time catarinense venceu o Minas por 5 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACUSAÇÕES

Leila diz que Textor é "idiota" e que cartola tem que ser banido

Imagem de destaque
LAUREUS 2024

Djokovic, Bellingham, Bonmatí e Biles levam o Oscar do esporte

Imagem de destaque
BOXE

Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

Imagem de destaque
ÀS 21h

Brusque recebe Mirassol na estreia da Série B do Brasileirão

Eliminado da Taça Brasil, o Cascavel Futsal volta as atenções para outras duas competições. O time ainda faz uma das melhores campanhas da Liga Nacional. Mas só tem mais um jogo na fase de classificação pelo Grupo B. Curiosamente, para o jogo da última rodada, em outubro, o time de Cassiano Klein volta para a cidade de Dourados para enfrentar o Juventude. Já no próximo sábado (07), a Serpente Tricolor recebe o Pato Futsal, no ginásio da Neva, pelo Paranaense da Série Ouro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá