Linha 4

Publicidade

Cascavel Futsal e Tubarão empatam no jogo de ida das oitavas da Liga Nacional

Luciano Neves

Foto: João Duarte

O Cascavel Futsal abriu a fase de oitavas de final da Liga Nacional. A equipe do técnico Cassiano Klein visitou o Tubarão de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (22), e empatou em 3 a 3, no jogo de ida desta fase da competição. Os gols da Serpente foram marcados por Gustavinho, Dieguinho e Rafinha. Vini Scola, Marcelinho e Micuim fizeram para o Tubarão.  A Serpente Tricolor abriu o placar logo no começo da partida. Gustavinho cobrou falta de longe e surpreendeu o goleiro. A bola passou pela barreira e entrou no canto direito da trave, um golaço.  Mantendo a postura ofensiva e marcando forte, a equipe continuou criando boas chances de gol. Roni quase fez por cobertura e Carlão também poderia ter ampliado. Na sequência, Vini Scola empatou a partida, em jogada ensaiada. Já no fim do primeiro tempo, o Cascavel voltou à frente do placar. Dieguinho recuperou a bola, driblou o marcador e chutou forte para fazer 2 a 1.

Depois do intervalo, a partida continuou movimentada. Rafinha ampliou escorando o chute dentro da área e conseguiu boa vantagem.  Em uma bola desviada, os donos da casa ainda descontaram com Marcelinho e empataram, na sequência, com Micuim. “Foi um grande jogo, disputado. A partir de agora todas as partidas serão assim. Fica um gosto meio amargo, mas se colocar na balança foi um jogo bem equilibrado. Nos postamos bem. Precisamos melhorar as finalizações e os desarmes pra conseguir a classificação no próximo jogo”, comentou o capitão Carlão.

A partida de volta acontecerá no domingo da semana que vem, dia 31 de outubro. O jogo está marcado paras as 11 horas da manhã, no ginásio da Neva, e terá presença de público. Antes, o Cascavel Futsal entra em quadra na quarta-feira (27) pela Liga Paraná. A Serpente enfrentará o Chopinzinho, às 20 horas, em casa.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.