Linha 4

Publicidade

Cascavel Futsal empata com o Campo Mourão no primeiro jogo da final

Luciano Neves

O Cascavel Futsal empatou com o Campo Mourão. Foto Alisson Lima/AK FILMES

A final do Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2021 é inédita. Colocou frente um time acostumado à decisões, o Cascavel Futsal, hexacampeão estadual e presente em onze finais, contra o Campo Mourão que decide a Série Ouro pela primeira vez. Os dois times fizeram o primeiro jogo da final desta edição neste domingo (05), no ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão, e ficaram no empate em 2 a 2. Portanto, a decisão do título ficou para o ginásio da Neva. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (08), no ginásio da Neva. A situação é a seguinte: quem vencer fica com o título. Em caso de um novo empate, o Cascavel Futsal terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, pois teve melhor campanha na primeira fase, visto que a Série Ouro tem a mesma fórmula de disputa da Liga Nacional, nos play-offs.

No jogo deste domingo, o Cascavel Futsal marcou primeiro com Jorginho, após arremate do goleiro Deivão. Na sequência, Tom empatou para o Campo Mourão. A Serpente Tricolor voltou a ficar na frente com Carlão, artilheiro do campeonato. Mas depois de um contra-ataque, o Campo Mourão igualou o marcador novamente com Fabinho.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.