Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal se despede da Liga Paraná com empate em casa

07/12/20 às 22:08 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

São coisas do esporte. O Cascavel Futsal ainda tem os melhores números da Liga Futsal Paraná. Foram nove jogos com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, a única que o time sofreu na temporada nas duas competições estaduais. Mas a equipe do técnico Cassiano Klein está fora da disputa pelo título inédito deste torneio. A Serpente Tricolor não conseguiu manter o aproveitamento da primeira fase da Liga Futsal Paraná nos dois jogos das quartas de final contra o Dois Vizinhos. No jogo de ida, a Serpente Tricolor foi derrotada por 3 a 2, no Ginásio Teodorico Guimarães. Por isso, tinha a obrigação de vencer o jogo de volta nesta segunda-feira (07), no Ginásio da Neva, para levar a partida para a prorrogação. Mas só empatou em 2 a 2 em casa. A combinação de resultados provocou a queda do Cascavel Futsal do torneio. E mostrou que o Dois Vizinhos já começa a se tornar uma ‘pedra no sapato’. No ano passado, o Cascavel Futsal caiu nesta mesma fase da Liga Paraná para esse mesmo Dois Vizinhos.

No jogo desta segunda, que teve transmissão do portal Tarobá News, o Dois Vizinhos saiu na frente com um gol de Edimar. O Cascavel Futsal conseguiu o empate com Gabriel Gurgel. Eduardo Jabá, atuando como goleiro-linha, virou o placar em 2 a 1 e este resultado estava levando a partida para a prorrogação. Mas no último minuto de jogo, Biel cometeu a sexta falta. Gugu Flores bateu o tiro-livre e empatou o jogo, dando números finais ao jogo.

Desse modo, resta ao Cascavel Futsal a busca pelo hexacampeonato do Paranaense da Série Ouro. O time garantiu a classificação para as semifinais com 100% de aproveitamento. São oito vitórias em oito jogos e, no sábado passado, despachou o Marechal com uma goleada de 7 a 0. O adversário na próxima fase pode até ser o próprio Dois Vizinhos, que decide a vaga contra o Campo Mourão. Porém, no Estadual, a situação é bem adversa para o time do sudoeste que perdeu em casa por 4 a 2 no jogo de ida. A partida de volta estava agendada para o último sábado, mas foi suspensa em função dos casos positivos de coronavírus no Campo Mourão. Quem passar deste confronto irá enfrentar o Cascavel Futsal.

Leia mais:

Imagem de destaque
PREMIAÇÃO

Vice-campeão, Santos forma base da seleção do Campeonato Paulista

Imagem de destaque
PRESO EM MARÇO

Parecer da PGR é contra o pedido de soltura do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
DERANTE PREMIAÇÃO

Para Leila, John Textor é "um fanfarrão" e tem que ser punido

Imagem de destaque
CORRIDA OLÍMPICA

Matheus Lima crava seu 2º índice a Paris, agora nos 400m com barreiras

A tendência é que o time de Fabinho Gomes priorize as duas competições que tem pela frente. Na Liga Paraná, o Dois Vizinhos aguarda o vencedor do duelo entre Campo Mourão e Siqueira Campos. Mas a grande meta é faturar a Copa do Brasil de futsal. O Dois Vizinhos fará a final do torneio contra o Ceará nos dias 15 e 19 de dezembro. A primeira partida será no Ginásio Teodorico Guimarães.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá