Linha 4

Publicidade

Cascavel Futsal vence por 6 a 1 e emenda terceira vitória seguida pela Liga Nacional

Luciano Neves

Foto Sérgio Novelli

Nem o frio, nem a chuva afastaram o torcedor do Ginásio da Neva. Com o apoio da torcida na arquibancada, o Cascavel Futsal fez mais uma boa partida e venceu o Praia Clube por 6 a 1, pela Liga Nacional de Futsal. Com o resultado, a Serpente Tricolor emendou a terceira vitória consecutiva pela LNF e a quinta seguida na temporada. O placar começou a ser construído com uma atuação forte desde os primeiros minutos de jogo. Gabriel Gurgel fez o primeiro gol do jogo. Em cobrança de tiro livre, o capitão Carlão aumentou e, ainda no promocional tempo, Kevin fez o terceiro. O Praia descontou no primeiro tempo com Pixote. Depois do intervalo, o jogo continuou bem disputado. O Cascavel manteve o controle da posse de bola e criou boas chances. Carlão fez o quarto gol com mais uma batida precisa de tiro-livre. E Kevin também marcou o segundo dele e o quinto do Cascavel. O capitão ainda fez mais um! O terceiro dele no jogo e o oitavo na competição, sacramentando a vitória.

Com a vitória, a Serpente chegou a 15 pontos, em 7 jogos, e permanece entre os primeiros colocados da LNF. A próxima partida do Tricolor será na terça-feira (17), contra o Umuarama, fora de casa, pela Série Ouro.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.