Linha 4

Publicidade

Cascavel Futsal volta a enfrentar o Chopinzinho

Luciano Neves

O Cascavel Futsal fez dois confrontos decisivos contra o Chopinzinho pelas quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time do técnico Cassiano Klein foi vencedor nos dois jogos e conseguiu duas vitórias por 3 a 0, o que rendeu ao Cascavel Futsal a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na próxima quarta-feira (03), a equipe visita o Dois Vizinhos no jogo de ida desta fase da competição.

Porém, nesta quarta (27), a Serpente Tricolor volta a enfrenta o Chopinzinho, desta vez, pela Liga Paraná. O duelo será às 20 horas, no ginásio da Neva. O jogo desta quarta contra o Chopinzinho não terá o caráter decisivo como ocorreu nas partidas dos dias 02 e 15 de outubro. Mas o Cascavel Futsal quer defender os 100% de aproveitamento na Liga Paraná. A equipe de Cassiano Klein lidera o Grupo A com nove pontos. Foram três vitórias em três jogos no torneio até agora. Já o Chopinzinho aparece na segunda posição do Grupo B com seis pontos.

Klein lembra que o Chopinzinho ofereceu inúmeras dificuldades ao Cascavel Futsal nas quartas da Série Ouro. O treinador quer aproveitar o duelo desta quarta para se preparar para outro duelo decisivo. No próximo domingo (31), a Serpente Tricolor faz o jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional contra o Tubarão de Santa Catarina. O jogo será às 11 horas no ginásio da Neva. “É um jogo que nos dá a oportunidade de dar mais um passo rumo à classificação na Liga Paraná. Este será o quarto jogo e podemos chegar a doze pontos. É uma equipe que tem uma alta capacidade de competir e temos boas lembranças contra eles. Acredito que aprendemos bastante nestes últimos jogos contra eles e temos a oportunidade de fazermos uma grande partida”, disse Cassiano.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.