Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal volta a vencer na Liga Nacional

13/09/20 às 14:11 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A viagem do Cascavel Futsal até o Rio Grande do Sul não foi muito produtiva no quesito resultados. Foram duas derrotas para Carlos Barbosa e Atlântico de Erechim. Mas no quesito experimentação, os jogos equilibrados contra os dois tradicionais times gaúchos mostraram que a equipe de Cassiano Klein irá dar trabalho na Liga Nacional.

Prova disso foi a vitória sobre o Foz Cataratas por 3 a 0 na manhã deste domingo (13), no ginásio Costa Cavalcanti, também pela Liga Nacional. Os gols da vitória foram marcados por Humberto, Eduardo Jabá e Alexandre Pintinho.

Este foi o sétimo jogo do Cascavel Futsal na temporada. O time conseguiu a segunda vitória na Liga e subiu na tabela. Agora, ocupa o terceiro lugar na classificação com seis pontos, atrás dos líderes Atlântico (10) e Carlos Barbosa (7).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

FPF confirma datas e horários das finais do Campeonato Paulista

Imagem de destaque
CENA CURIOSA

Abel Ferreira elogia Pituca e Carille brinca: "Não vai levar"

Imagem de destaque
SUSPENSÃO

Gabigol ficará fora da final do Carioca pela 1ª vez em 6 anos

Imagem de destaque
CAMPEONATO ITALIANO

Jogadores do Napoli se ajoelham em protesto contra racismo

O Cascavel Futsal ainda não jogou como mandante nesta temporada, mas segue com 100% de aproveitamento dentro do Estado do Paraná. O time venceu o Chopinzinho pelo Paranaense da Série Ouro, Marechal e Palmas, pela Liga Paraná, Marreco e Foz Cataratas, pela Liga Paraná.

Agora, a Serpente Tricolor terá uma série de cinco jogos dentro de casa. Na quarta-feira (16) recebe o Blumenau, pela Liga.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá