Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cassiano Klein tem a faca e o queijo na mão

16/08/19 às 22:33 - Escrito por Luciano Neves

O Cascavel Futsal pode terminar a fase classificatória da Liga Nacional entre os quatro primeiros colocados. Essa possibilidade se tornou real depois do grande resultado conquistado fora de casa na noite desta sexta-feira (16). A Serpente Tricolor derrotou a tradicional Intelli por 5 a 2, no ginásio Milton Olaio Júnior, em São Carlos. Foi a quinta vitória do Cascavel Futsal como visitante nesta edição da Liga.

Desse modo, o técnico Cassiano Klein pode conduzir a Serpente Tricolor a um lugar nunca alcançado no torneio: um posto entre os quatro primeiros ao fim dessa fase. O resultado colocou o time na quarta posição com 31 pontos, só que o time de Klein tem mais jogos que os concorrentes. O Cascavel Futsal tem apenas mais uma partida nesta fase. Será no próximo sábado (24), em casa, contra o São José. Uma nova vitória em casa poderá deixar o time numa situação privilegiada. Aí restará apenas aguardar a última rodada para saber qual a posição final na fase classificatória.

O resultado em São Carlos praticamente colocou o time entre os oito primeiros, o que já rende como bônus uma pequena vantagem. Só uma catástrofe tiraria o Cascavel Futsal de um lugar na parte de cima da tabela.

No jogo desta sexta, o time de Cassiano Klein saiu na frente com um gol de Jorginho. Mas a Intelli empatou com Felipe Augusto. Na etapa final, Fernandinho marcou contra depois de boa jogada de Roni. O mesmo Roni fez 3 a 1. Diego marcou o quarto em falha defensiva da Intelli. Keké descontou para o time da casa, mas Gustavo Saraiva decretou o marcador.

No jogo desta sexta, Cassiano Klein ainda promoveu a estreia de Claudinho com a camisa da equipe. E Bichinho também fez o seu primeiro jogo na Liga Nacional.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá