Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Isaquias Queiroz leva prata nos 200m no Mundial Sub-23

30/07/17 às 11:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O canoísta brasileiro Isaquias Queiroz faturou mais uma medalha no Mundial de Canoagem Velocidade Júnior e Sub-23, em Pitesti, na Romênia. Neste domingo, ele conquistou a prata na prova do C1 200 metros sub-23. No sábado, o atleta havia levado o ouro na categoria C1 1000m.

"Eu estou feliz pelo resultado, pois foi o esperado. Hoje saí um pouco atrás e no final subi o máximo que eu podia, ficando com a medalha de prata. Na volta para casa continuo mantendo meu foco em agosto, quando teremos o mundial principal, sabendo que eu vim para cá para pegar o ritmo de competição. Vamos pra cima!", disse Isaquias.

No sábado, o atleta de 23 anos faturou o ouro pela primeira vez neste Mundial, que, curiosamente, disputa pela última vez. No Rio de Janeiro, no ano passado, ele brilhou nos Jogos Olímpicos ao conquistar três medalhas - duas pratas e um bronze. Agora o desafio será o Mundial, adulto, na República Checa, em agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque

Especialistas explicam riscos de suplementos para treinos em academias

Imagem de destaque

Brasileiras garantem vaga no skate dos Jogos de Tóquio

Imagem de destaque

Conheça os melhores amigos dos maiores esportistas do mundo

Imagem de destaque

JOJUP'S: esportes coletivos movimentarem a competição

Em outros resultados em Pitesti, neste domingo, Jacky Godmann foi o quarto colocado na final do C1 200m Júnior. E Marcos Scolaro, também no júnior, terminou em segundo lugar a final C do caiaque, também nos 200m.

No sub-23, Bruna Domingues ficou em sétimo lugar na final B do K1 200 metros e Gilmar Junior obteve a sétima posição na final C no K1 Masculino da mesma distância.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá