Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em busca da tríplice coroa no futsal feminino

16/10/21 às 09:59 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein Cascavel está envolvido em três competições oficiais na atual temporada. Em todas elas, as meninas do técnico Márcio Coelho terão jogos de mata-mata pela frente. No Campeonato Paranaense da Série Ouro, o time já se garantiu nas semifinais e terá pela frente o Londrina. Na Copa do Brasil de futsal feminino, que é um torneio todo no formato de jogos eliminatórios, o Stein está nas quartas de final e na próxima semana já terá pela frente o jogo de ida contra o Pato Branco. E o time também busca uma vaga nas semifinais do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). Aliás, a equipe cascavelense terá uma decisão na tarde deste sábado (16) em mais um confronto de paranaenses. O Stein fará o jogo de volta das quartas de final contra o Cianorte. A partida será às 16 horas, no ginásio da Neva. O objetivo do time cascavelense é conquistar as três competições nesta temporada. Mas, obviamente, terá que dar um passo de cada vez. A meta hoje é passar pelo Cianorte para enfrentar o vencedor do confronto entre Leoas da Serra e Telêmaco Borba nas semifinais.

O Stein Cascavel tem a vantagem de jogar pelo empate contra o Cianorte, já que venceu o jogo de ida por 3 a 2, de virada, em Cianorte, no dia 02 de outubro. Caso o Cianorte vença leva o jogo para a prorrogação e, nesse caso, o duelo fica empatado. Se o placar ficar igual no tempo extra, a definição da vaga será nas penalidades. A ala Michi espera um jogo difícil pelas virtudes do adversário, mas revela que não quer passar por qualquer tipo de drama e quer a classificação no tempo normal, de preferência, com vitória. “O time do Cianorte é muito difícil de jogar contra. Ele já dificultou a nossa vida na última partida. Foi um jogo difícil, tanto é que o placar foi 3 a 2. E a gente sabe que aqui vai ser um jogo difícil também, por mais que a gente venceu a primeira partida, mas a classificação não está garantida. Temos que entrar em quadra com a mentalidade de ganhar a segunda partida também, ganhar bem para ganhar moral e seguir na competição”, disse a atleta.

Público

Leia mais:

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Abel explica queda de rendimento de Veiga: "A culpa é minha"

Imagem de destaque
EM REUNIÃO DA CPI

Textor repete acusações e promete detalhes em sessão secreta

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris

As meninas do Stein terão um incentivo das arquibancadas. A partida deste sábado terá público e a capacidade máxima será de 240 torcedores. O Stein terá que cumprir o decreto municipal 16.415 e o ofício da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) nº 04/2021. A entrada é franca e por ordem de chegada. Deve ser mantido o distanciamento na fila, ao aguardar o acesso ao Ginásio. O uso de máscara é obrigatório, tanto ao redor como dentro do local de jogo. Para assistir a partida, o torcedor terá que apresentar na portaria, além do documento com foto, o comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única) ou exame RT-PCR, com resultado negativo para covid-19, com data de até 48 horas antes do dia do jogo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá