Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipes de handebol de Cascavel entram em quadra nesta quinta

23/09/21 às 17:17 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe da Fag/Cascavel fará dois jogos em casa pela Liga de Handebol Feminina. O primeiro deles será nesta quinta-feira (23) contra Concórdia. O confronto será às 20 horas, no Complexo Esportivo da Fag. Depois, o time volta a atuar no mesmo local no sábado (25) quando encara o também catarinense Blumenau, às 16 horas. “Essa é uma liga organizada Abrahand, que é a Associação Brasileira de Handebol. A entidade foi formada pelos próprios clubes”, explicou o técnico de Cascavel, Neudi Zenatti. São oito equipes na disputa. A equipe cascavelense empatou com Maringá em 26 a 26, na última sexta-feira. De lá, Cascavel embarcou direto para Dois Vizinhos para a disputa de mais uma etapa do Campeonato Paranaense adulto de handebol.

Nesta etapa, no último fim de semana, Cascavel perdeu para Toledo por 32 a 29. E depois empatou com Sarandi em 21 a 21.

Leia mais:

Imagem de destaque
"PÉS NO CHÃO"

Cássio evita projetar título do Corinthians no Brasileirão

Imagem de destaque
EQUADOR

Jornal diz que Arboleda foi cortado da seleção após vídeo em balada

Imagem de destaque
DIZ TER EVIDÊNCIAS

Textor entrega "provas" de manipulação de resultados à Polícia Civil

Imagem de destaque
NA MIRA DO VITÓRIA

Santos aciona prioridade e negocia a compra de lateral Hayner

Masculino

Nesta quinta-feira (23), a equipe do ACH/Cascavel estreia na primeira fase da Liga Nacional de Handebol. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes da Associação Cultural e Esportiva Univali (ACEU), em Itajaí (SC). Ao todo, serão três adversários nesta fase: Londrina, Nacional e Itajaí. Este será o segundo ano da equipe cascavelense na disputa da principal competição de clubes no handebol brasileiro.

A estreia nesta etapa será nesta quinta (23), às 18 horas, contra Londrina. Na sexta (24), o compromisso será contra o Nacional, de Santa Catarina, no mesmo horário. Por fim, no sábado (25), Cascavel duela contra o anfitrião Itajaí, às 18 horas.

Para este compromisso, o time cascavelense conta com os goleiros Cuba e Willian, os pontas-esquerdas Carlito, Gui e Jair, os meias-esquerdas Danilo e Plinio, os centrais Alemão, Dedé e Jay, os meias-direitas Cyborg e Ralado, os pontas-direitas Pedrinho e Wesley e os pivôs Ceará, Cebola e Toko.

A equipe do técnico Elizeu Oliveira viajou motivada pelos bons resultados no Campeonato Paranaense. No último fim de semana, em Dois Vizinhos, Cascavel derrotou o time da casa por 27 a 20. Depois, fez 41 a 20 em Saudade do Iguaçu. Os rapazes lideram o Estadual de maneira isolada com seis pontos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá