Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Flu debocha do Fla sobre transmissão: 'Incomparável sensibilidade e empatia'

08/07/20 às 20:11 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Faltando poucas horas para a final da Taça Rio, o imbróglio envolvendo a transmissão do jogo decisivo entre Fluminense e Flamengo ganhou novos capítulos. Após o time rubro-negro divulgar uma nota oficial se colocando à disposição para também transmitir o jogo através de seu canal do YouTube e o TJD-RJ conceder uma liminar, o Fluminense também emitiu um comunicado sobre o assunto.

Em tom irônico, lembrou que já tinha acordo com a Rede Globo para transmitir o jogo e também se baseia na medida provisória que dá ao time mandante os direitos de exibição das partidas, que havia anunciado na terça-feira que exerceria.

O Fluminense citou a CPI da Fake News, que ocorre na Câmara dos Deputados, para debochar do Flamengo, afirmando que o clube rival mente e também questionou a legalidade da decisão do TJD-RJ.

Leia mais:

Imagem de destaque

China cancela eventos esportivos internacionais em 2020 e pode afetar a Fórmula 1

Imagem de destaque

Após resultado inconclusivo, Vinicius Jr. refaz teste para covid-19 e não treina

Imagem de destaque

Corinthians anuncia patrocínio para mangas da camisa com empresa de apostas

Imagem de destaque

Clubes brasileiros apostam no digital para minimizar impactos pela falta de jogos

"O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV", escreveu o clube.

"A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da Ferj, de forma ilegal, deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei. Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu", complementou o Fluminense.

O Flamengo, por sua vez, havia informado que estava "preocupado com o imbróglio jurídico". "A diretoria do Flamengo se mostra preocupada com o imbróglio jurídico que acompanhamos na mídia entre o Fluminense e a Rede Globo de Televisão. Até agora não temos conhecimento se as duas instituições se acertaram realmente e se as torcidas poderão assistir à final de hoje", diz trecho da nota oficial.

A final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, será realizada nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Se o Flamengo for campeão, vai faturar o título estadual sem precisar de uma decisão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá