Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rayssa Leal é escolhida melhor skatista do ano

17/12/21 às 07:35 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Rayssa Leal mostrou mais uma vez que é o grande nome do skate brasileiro ao conquistar o prêmio de melhor skatista do ano, entre as mulheres, do Troféu Cemporcento Skate. Entre os homens a honraria ficou com Felipe Nunes.

O prêmio foi recebido pela fadinha na última quarta-feira (15), em cerimônia promovida pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) em São Paulo.

Além de receber o troféu de skatista do ano, a medalhista de prata na Olimpíada levou para casa o troféu Destaque Tóquio 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
"FADINHA"

Rayssa Leal conquista etapa de Seatle da Liga Mundial de street

Imagem de destaque

Rayssa Leal conquista etapa de Chiba e estreia no pódio dos X-Games

Imagem de destaque

CBSK convoca seleção brasileira para a temporada 2022

Imagem de destaque

8ª edição do Rolimã Fast é realizada neste domingo em Cascavel

Após a conquista, Rayssa Leal se pronunciou em seu perfil em uma rede social: “Estou muito feliz em ganhar esse prêmio! É uma honra. Foi um ano especial para o skate e mais ainda para mim. Queria agradecer a minha família, que sempre me apoiou, meus patrocinadores e a todos que, de alguma forma, me incentivaram e torceram por mim. Obrigada skate por me proporcionar os melhores momentos desse ano”.

Entre os homens o destaque foi Felipe Nunes, que, além de ser escolhido como skatista do ano, recebeu o troféu da categoria Paraskate.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá