Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Eu só queria um jogo com ele…”

26/10/18 às 22:12 - Escrito por Júlio Sodré
siga o Tarobá News no Google News!

Na segunda-feira do dia 15 de outubro, o atacante Carlos Henrique foi um dos escalados para a entrevista coletiva que antecedia mais um treino do Londrina Esporte Clube no CT da SM Sports. O jogador falou sobre o trabalho de aprimoramento físico - que ele próprio reivindicou para a comissão técnica - e fez publicamente um pedido:


“Eu só queria um jogo com ele…”


Ele, no caso, é o colega de posição, o atacante Dagoberto, que é o artilheiro do time na competição. Carlos Henrique justificou o pedido:

Leia mais:

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Abel explica queda de rendimento de Veiga: "A culpa é minha"

Imagem de destaque
EM REUNIÃO DA CPI

Textor repete acusações e promete detalhes em sessão secreta

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris


“A gente iria arrebentar. Ele sabe fazer gol. Eu também. Eu só quero um jogo. Aí, vocês tiram a conclusão.”


Quase duas semanas depois, veio a oportunidade. Na noite desta sexta-feira, o Vila Nova vencia o Londrina por 1 a 0 quando Carlos Henrique entrou em campo e teve a companhia de Dagoberto. Não deve ter sido como ele esperava, em uma jogada trabalhada, em uma bela troca de passes, mas o final foi como o desejado. O Londrina venceu de virada, por 3 a 2. Dagoberto cobrou falta, a bola bateu na trave e no rebote CH9 empatou (o segundo dele na Série B*). Dagoberto, de pênalti, fechou a conta com o 14º gol dele na competição. 


Para não ser injusto, o melhor coadjuvante do elenco marcou o segundo gol alviceleste e também foi um dos destaques do resultado positivo do Tubarão na chuvosa noite de sexta-feira. Com mais este, Felipe Marques chegou ao sexto gol na Série B e é o vice-artilheiro do LEC na competição, atrás apenas de Dagoberto.


Coletivamente, os números empolgam. Já é o oitavo jogo seguido do Londrina sem derrota. No Estádio do Café, a equipe soma sete vitórias consecutivas. O time, que em outras temporadas só costumava perder nos acréscimos, agora tem alcançado resultados positivos nos últimos minutos. O técnico Roberto Fonseca tem mostrado conhecer muito bem o que tem nas mãos. A cada alteração promovida, uma nova supresa positiva.


Está quase tudo dando certo. Até o torcedor voltou a ir em bom número ao Estádio do Café. Desta vez, foram quase seis mil. Se o sonho do acesso vai virar realidade, só o tempo e o desempenho do time irão dizer. Fato é, porém, que a arrancada do Londrina é algo impressionante e raro de se ver. Próximo desafio: Avaí, em Santa Catarina. 



*Nos três primeiros meses do ano, Carlos Henrique marcou seis gols. Foi emprestado para o Sport, clube pelo qual marcou outros dois gols na Série A do Brasileiro. De volta ao LEC, ele já balançou a rede duas vezes. No total, são dez gols na temporada 2018.



Quer me seguir nas redes sociais?

facebook.com/sodrejulio

instagram.com/sodrejulio

twitter.com/sodrejulio

© Copyright 2023 Grupo Tarobá