Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fase de quartas de final da Série Ouro começa nesta sexta

01/10/21 às 16:04 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Paranaense da Série Ouro entra na fase de quartas de final e agora conta com os quatro times de melhor campanha na fase inicial: Foz Cataratas, Cascavel Futsal, Dois Vizinhos e Operário de Laranjeiras. Os quatro vão enfrentar os quatro classificados que avançaram da segunda fase. O jogo que abre as quartas colocará frente a frente o atual vice-campeão paranaense contra o time de melhor campanha na fase inicial. O Umuarama recebe o Foz Cataratas nesta sexta-feira (1º), às 20 horas, no ginásio Amário Vieira da Costa. O Azulão da Fronteira busca o tricampeonato e teve o melhor desempenho na fase inicial com 38 pontos ganhos. Em 15 jogos, o Foz teve doze vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota. O técnico Banana trata o jogo desta sexta como o mais importante da temporada até o momento. “Sabemos que jogar em Umuarama é complicado. Agora com a volta do apoio do torcedor local, o jogo se torna mais difícil, é uma nova fase, onde todos os times entram com chances de classificação. Vamos seguir a preparação com firmeza para que possamos conquistar o objetivo nessa fase de mata-mata”, disse.

O Umuarama foi uma prova disso. Nono colocado na primeira fase, despachou o Marreco vencendo o jogo de ida por 1 a 0 em casa e garantindo a classificação com um empate em 2 a 2 na partida de volta em Francisco Beltrão. O time do técnico Nei Victor quer surpreender o Foz para chegar mais uma vez na decisão. O classificado deste confronto irá enfrentar o vencedor do duelo entre Campo Mourão e Operário de Laranjeiras. Os dois times se enfrentam no domingo (03), em Campo Mourão.

O Cascavel Futsal joga neste sábado (02) e faz o jogo de ida das quartas de final contra o Chopinzinho. A partida será às 20 horas, no ginásio Dionisto de Bona. Quem passar pega o vencedor de Pato Futsal e Dois Vizinhos. As duas equipes também fazem o jogo de ida amanhã, às 19 horas, no Dolivar Lavarda.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá