Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FC Cascavel assume a liderança do Paranaense

04/04/21 às 18:45 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!




O FC Cascavel derrotou o Athletico-PR por 2 a 1 de virada na tarde deste domingo (04), em jogo realizado no Estádio Olímpico Regional. Com esse resultado, a Serpente Aurinegra assumiu a liderança do Campeonato Paranaense com 13 pontos ganhos. É bem verdade que o time de Tcheco foi o que mais entrou em campo na competição. Contra o Furacão, que fez apenas a segunda partida no Estadual, o FC Cascavel jogou pela quinta vez.
Mas o que vale são os outros números. A Serpente Aurinegra tem a melhor campanha do Estadual com 86% de aproveitamento, ainda está invicto no certame. Chegou a oito gols no Estadual e passou a ter o melhor ataque da competição. E com essa pontuação já está com a classificação para as quartas de final bem encaminhada, restando ainda seis jogos para a equipe na fase de classificação.

O jogo
O jogo não foi dos melhores e as chances de gols foram mínimas. O Furacão marcou primeiro na etapa inicial com um gol de pênalti de Bissoli. Ainda na primeira etapa, o time da casa também teve um pênalti sofrido por Léo Itaperuna. Robinho bateu e empatou o jogo. Foi o segundo gol do camisa 5 no Estadual. Já nos acréscimos, praticamente no último lance da partida, Douglas acreditou no lançamento longo de Willian, foi até a linha de fundo e rolou para Rogério marcar o gol da vitória. Foi o primeiro dele com a camisa do FC Cascavel: 2 a 1 placar final.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá