Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FC Cascavel derrota o Nacional de Rolândia pela Série D

25/10/20 às 17:55 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de ser derrotado pela Portuguesa-RJ por 2 a 1 fora de casa, o FC Cascavel voltou a jogar no Estádio Olímpico neste domingo (25) e derrotou o Nacional de Rolândia por 2 a 0 pela nona rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado fez a Serpente Aurinegra subir para o terceiro lugar na chave com 15 pontos ganhos, atrás de Cabofriense, com 18 e Ferroviária, com 17. Também neste domingo, o time carioca superou o time paulista por 1 a 0. O FC Cascavel pode perder uma posição se o Mirassol derrotar a Portuguesa-RJ, no fechamento da rodada.

O próximo jogo do time de Marcelo Caranhato será o ‘clássico da soja’ com o Toledo no domingo (1º), no Estádio 14 de Dezembro. O Toledo foi derrotado por 1 a 0 para o Bangu nessa rodada.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
TROFEO CITTÀ DI JESOLO

Ginástica artística: seleção feminina brilha na Itália

Imagem de destaque
NO ALLIANZ PARQUE

Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro

O jogo

O goleiro Raul, do FC Cascavel, não fez nenhuma defesa no primeiro tempo. Já o colega de profissão Régis, arqueiro do Nacional, teve mais protagonismo. Primeiro pela falha aos cinco minutos. Oberdan fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. O goleiro não segurou e ainda soltou a bola nos pés de Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Foi o segundo gol dele na Série D. Depois, Régis foi bem. Fez uma defesaça no chute de Henrique, que buscou o ângulo. E depois no finzinho da primeira etapa na conclusão de Robinho.

Na etapa final, o time da casa manteve o ímpeto ofensivo. Logo aos 7 minutos, Oberdan recebeu lindo passe de Paulo Baya e concluiu com categoria, 2 a 0 FC Cascavel. A Serpente Aurinegra ainda cansou de perder gols com Magno e com Pablo, que entraram na segunda etapa. Neto Costa também teve uma chance clara na pequena área, mas parou em Régis. Ou seja, o FC Cascavel desperdiçou a chance de aproveitar a fragilidade do adversário e ampliar o saldo de gols.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá