Linha 4

Publicidade

FC Cascavel encerra participação histórica na Copa do Brasil e foca agora no Paranaense e planejamento para Série D do Brasileiro

Luciano Neves

Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

A sonhada vaga para a 3ª fase da Copa do Brasil 2021 não veio, mas o torcedor da Serpente Aurinegra tem motivos de sobra para continuar apoiando o time de Cascavel! Com 13 anos de fundação, esta foi a primeira participação do clube na competição nacional. A equipe do FC Cascavel ainda tem pela frente mais dois campeonatos para disputar este ano: Paranaense e Brasileirão da Série D.

Nesta quinta-feira (15), a Serpente foi até a cidade de Florianópolis, Santa Catarina, onde enfrentou o Avaí no Estádio da Ressacada.

Em um jogo que começou bastante disputado, o Cascavel soube se defender muito bem durante a primeira etapa e chegou a assustar o goleiro adversário com Léo Itaperuna e João Pedro, depois de um cruzamento na área. Mas quem saiu na frente foi o time catarinense, com gol do camisa 11 Junior Dutra de cabeça, no último lance do primeiro tempo.

No 2º tempo, o time cascavelense entrou em campo focado em buscar o resultado e se lançou ao ataque contra o Leão da Ilha, mas foi o adversário quem soube aproveitar melhor os contra-ataques, marcando o segundo gol com o meio-campo Giovanni Piccolomo, fechando o placar em 2x0.

O time comandado pelo técnico Tcheco agora foca no Campeonato Paranaense e inicia o planejamento pensando na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que está programado para o mês de junho. Na temporada 21, o time de Cascavel disputou seis partidas, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade