Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FC Cascavel fica no empate com o Maringá e segue invicto no Paranaense

29/04/21 às 20:19 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O FC Cascavel acumulou seu terceiro empate no Paranaense de 2021. A Serpente Aurinegra foi até o Norte do estado para enfrentar o Maringá e ficou no 1 a 1. 

O primeiro tempo de jogo foi bastante bagunçado, e com poucas chances de gol. A melhor chance do FC Cascavel abrir o placar foi com Douglas, que exigiu grande defesa do Goleiro Douglas do Maringá.

Os times voltaram pro segundo tempo a todo gás, logo aos 6 minutos o Maringá abriu o placar em um belo chute de Robertinho. O FC Cascavel então se atirou pra cima do Dogão, e exerceu uma pressão enorme, exigindo grandes defesas do Goleiro Douglas. Mas aos 14 minutos não teve goleiro que parasse o gol da Serpente Aurinegra, Robinho acertou o canto direto de Douglas e emaptou o placar em 1 a 1. Após o gol o FC Cascavel diminuiu a velocidade e pouco criou no restante da partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Flaco López fala sobre transformação no Palmeiras após dificuldades

Imagem de destaque
DESDE 2012

Corinthians faz 1 ponto em 3 jogos no Brasileirão, pior marca

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Com o empate, o FC Cascavel se mantém invicto no estadual, e segue na quinta colocação com 9 pontos ganhos. O time volta a campo na segunda-feira (03), para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. Já o Maringá segue na zona do rebaixamento com 5 pontos, o time do norte vai até o Albino Turbay enfrentar o Cianorte no próximo domingo (02).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá