Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FC Cascavel joga bem, vence Coritiba na capital e segue invicto no Paranaense

03/05/21 às 22:15 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

FC Cascavel e Coritiba realizaram um belo jogo de futebol na noite desta segunda-feira (03), no Couto Pereira. A Serpente Aurinegra fez 3 a 2 no Coxa e segue invicta no estadual, além de quebrar o jejum de nunca ter vencido o adversário na capital do estado.

O FC Cascavel foi melhor durante todo o primeiro tempo, levou perigo ao gol do Coritiba por diversas vezes, e só não saiu com um placar mais largo devido a bela atuação de Wilson. Aos 20 minutos o time cascavelense anotou o primeiro gol da partida, após bela finalização de Léo Itaperuna. O Coxa só conseguiu criar uma oportunidade clara de gol aos 38, quando Léo Gamalho e Waguininho pararam no goleiro Ricardo, que fez duas ótimas defesas para impedir o empate.

No segundo tempo o Coritiba voltou sufocando o FC Cascavel, e marcou aos 8 minutos de pênalti, com Léo Gamalho. Aos 18 minutos o zagueiro Giaretta colocou a Serpente novamente na frente, e aos 28 Luciano Castán fez, contra, o terceiro gol cascavelense. O Coritiba até tentou uma reação e chegou a diminuir o placar com Willian Farias, numa bomba de fora da área. No entanto o FC Cascavel se segurou e conseguiu uma boa vitória fora de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Flaco López fala sobre transformação no Palmeiras após dificuldades

Imagem de destaque
DESDE 2012

Corinthians faz 1 ponto em 3 jogos no Brasileirão, pior marca

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Com o resultado, o time cascavelense chega aos 12 pontos ganhos, e subiu para a 4ª colocação, ultrapassando o Cianorte. Já o Coritiba perdeu a chance de assumir a liderança, e estacionou na tabela com 13 pontos. O FC Cascavel volta a campo para enfrentar o Toledo no Estádio Olímpico, já o Coxa volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Athletico na Arena da Baixada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá