Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FC Cascavel perde para o Maringá no segundo amistoso

10/02/21 às 17:59 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O FC Cascavel fez, na tarde desta quarta (10), o segundo amistoso contra o Maringá em preparação para o Campeonato Paranaense. Na última sexta-feira, a Serpente Aurinegra goleou este adversário por 4 a 0, no Estádio Olímpico Regional. O time de Tcheco foi até Maringá para devolver a visita no Estádio Willie Davids. Mas desta vez, foi superado pelo Maringá por 2 a 1. Foi a primeira derrota do FC Cascavel nesta pré-temporada. Rodrigo Bassani e Gui Sales marcar os gols do representante da Cidade-Canção, que foi vice-campeão da divisão de acesso em 2020 e retornou para a elite estadual. Douglas, que havia balançado as redes numa cobrança de falta no primeiro jogo, voltou a marcar para o FC Cascavel. Tcheco usou duas formações diferentes no amistoso com o intuito de dar oportunidade e ritmo de jogo para todos os atletas.

A primeira partida da Serpente Aurinegra no Estadual será no dia 28 de fevereiro contra o Paraná Clube, no Olímpico. Antes disso, o técnico Tcheco poderá escalar o time apenas mais uma vez. Na próxima quarta-feira (17), o FC Cascavel faz mais um amistoso contra a equipe amadora Serpente do Oeste, de Cascavel.

Já o Maringá fez o seu terceiro amistoso. Foram dois confrontos contra o FC Cascavel e um contra o Cianorte, no dia 30 de janeiro. Agora, o time do técnico Marcos Soares fará mais um jogo contra o Cianorte neste sábado (13), em Cianorte. Na primeira rodada do Estadual, o Maringá terá um clássico contra o Londrina, no Estádio do Café.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá