Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FC Cascavel vence o Caxias e sobe na tabela de classificação

19/06/21 às 18:45 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!



O FC Cascavel não sabe o que é ser derrotado por um time gaúcho. A equipe fez o primeiro jogo oficial da história contra um representante do Rio Grande do Sul e recebeu o Caxias na tarde deste sábado (19), no Estádio Olímpico Regional. Antes deste duelo, a Serpente Aurinegra havia feito um amistoso contra o Grêmio há seis anos. O jogo, que ocorreu no início de 2015, terminou empatado em 1 a 1.

Pela terceira rodada da Série D, o FC Cascavel derrotou o Caxias por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Robinho, na primeira etapa. Foi o segundo gol dele na competição e o sétimo na temporada. Com isso, alcançou Léo Itaperuna na artilharia do time na temporada, ambos com sete gols.

O FC Cascavel se prepara para enfrentar os outros dois times gaúchos que fazem parte do Grupo 8. No próximo domingo (27) irá visitar o Aimoré, no Rio Grande do Sul. Depois, recebe o Esportivo, no Olímpico, no dia 03 de julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPECULAÇÕES

Elia Junior fala sobre Gabigol no Palmeiras: "existe monitoramento"

Imagem de destaque
NOVO COMANDANTE

Atlético-MG anuncia a contratação do técnico Gabriel Milito

Imagem de destaque
'BRUTAIS'

CBF repudia crimes de ex-jogadores Robinho e Daniel Alves

Imagem de destaque
JUSTIÇA DETERMINA

WTorre deve dar garantias para quitar dívida com o Palmeiras

A vitória sobre o Caxias foi importante por diversos motivos. O primeiro deles foi o fim da sequência de três empates seguidos, um pelo Paranaense contra o Maringá e dois pela Série D. Em ambos, o time de Tcheco esteve na frente no placar.

Mas a primeira vitória na Série D deste ano dá tranquilidade porque o time sobe na tabela de classificação. Hoje é o segundo colocado com cinco pontos, dois a menos que o líder Joinville, que também venceu na terceira rodada. A equipe aguarda o resultado do duelo gaúcho que coloca frente a frente os próximos adversários. Aimoré e Esportivo se enfrentam neste domingo (20) e quem vencer passa o FC Cascavel. O melhor resultado para a Serpente Aurinegra é o empate entre os gaúchos.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá