Linha 4

Publicidade

Foz Cataratas e Marechal empatam na abertura da Liga Paraná

Luciano Neves

Foz Cataratas e Marechal empataram em 1 a 1. Foto Nilton Rolin

O Foz Cataratas enfrentou o Marechal Futsal no jogo de abertura da Liga Futsal Paraná, A partida ocorreu na noite de sexta-feira (17), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O jogo marcou a volta do público ao ginásio seguindo o protocolo sanitário indicado pela autoridade sanitária municipal.

A partida terminou empatada em 1 a 1. Os visitantes abriram o placar com Malcon. Na segunda etapa, os dois times mantiveram um alto nível com muitas chances de gol, o Azulão conseguiu o empate no finzinho da partida com Neto.

O jogo teve a presença de públicoO jogo teve a presença de público

O próximo jogo do Foz Cataratas pela Liga Paraná, está marcado para o próximo dia 5 de outubro, contra o Guarapuava, às 20 horas, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Foz Cataratas e Marechal voltam a se enfrentar no dia 10 de outubro, pela última rodada da Liga Nacional. As duas equipes estão classificadas para as oitavas de final do torneio.

Antes disso, o Marechal tem uma parada dura pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na próxima terça-feira (21) faz o jogo de volta da segunda fase contra o Chopinzinho. Como foi derrotado no jogo de ida, o Marechal precisa da vitória na casa do adversário no tempo normal e na prorrogação.

A Liga Paraná tem mais uma partida neste sábado (18). Toledo Futsal e Coronel estreiam na competição às 20h30, no ginásio Alcides Pan. O jogo também terá a presença de público.

O Pato Futsal joga pelo empate. Foto Maurício MoreiraO Pato Futsal joga pelo empate. Foto Maurício Moreira

Série Ouro

A segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro tem sequência neste sábado (18) com três partidas de volta, que vão definir mais três classificados para as quartas de final. Às 18 horas, no Campo Mourão recebe o Ampére, no ginásio Belin Carolo, com a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 5 a 2. Se passar, pega o Operário de Laranjeiras. Às 19 horas, o Pato Futsal recebe o Palmas, no Dolivar Lavarda, também com a vantagem do empate. No jogo de ida, o Pato derrotou o adversário por 3 a 1, fora de casa. Quem passar pega o Dois Vizinhos. E às 20 horas, o Marreco recebe o Umuarama, no ginásio Arrudão. O Umuarama venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. O Marreco precisa da vitória para levar a partida para a prorrogação. Se isso ocorrer, passa a ter a vantagem do empate. Desse confronto irá sair o adversário do Foz Cataratas nas quartas. O Azulão da Fronteira foi o time de melhor campanha na fase de classificação.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.