Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz Cataratas enfenta o Sorocaba neste domingo pela LNF

20/11/21 às 12:34 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Foz Cataratas busca uma inédita vaga na grande decisão da Liga Nacional. Semifinalista pela segunda vez da competição, o Azulão da Fronteira enfrenta o atual campeão Sorocaba nesta fase do torneio. O primeiro jogo será neste domingo (21), às 11 horas, no ginásio Costa Cavalcanti. A torcida é fundamental para esse jogo. O evento será mais uma celebração do time com os torcedores, depois de tanto tempo distantes, por conta da pandemia. Para o técnico Banana, a torcida de Foz do Iguaçu dará mais um show neste domingo. “Essa torcida é única no Brasil, é uma torcida apaixonada pelo time, é uma torcida que joga junto com o time”, elogiou Banana.

O ala e capitão do time, Neto, conta que o time está focado na primeira partida. “A atmosfera do grupo e a dedicação aos treinamentos farão a diferença mais uma vez. Aproveito para convidar a população de Foz do Iguaçu. Venham ao Caldeirão Azul ajudar o time. Vamos repetir a festa dos últimos jogos”, disse.

Além disso, o Foz conta com o fator bola na rede para superar o time paulista. O Azulão é dono do melhor ataque da Liga Nacional com 63 gols. Se vencer em casa passa a jogar pelo empate na partida de volta das semifinais, que será no dia 29 de novembro, em Sorocaba.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá