Linha 4

Publicidade

FPFS define as datas das finais do Paranaense da Série Ouro

Luciano Neves

O Cascavel Futsal busca o hexa da Série Ouro. Foto Luciano Neves

O grande campeão do Paranaense da Série Ouro de 2020 será conhecido no dia 22 de dezembro. A Federação Paranaense de Futsal (FPFS) definiu as datas, tanto da decisão quanto dos jogos das semifinais. Antes do confronto final, os dois times que estiverem na disputa do título se enfrentam no dia 19 de dezembro para o jogo de ida. O Cascavel Futsal irá enfrentar o Campo Mourão na próxima terça (15), às 19 horas, em Campo Mourão. E o jogo de volta das semifinais será na quinta (17), no ginásio da Neva. O Campo Mourão conquistou a vaga nas semifinais depois de bater o Dois Vizinhos por 2 a 1 de virada nesta quinta-feira (10). O time teve vários casos positivos de Covid-19, portanto, não conseguiu entrar em quadra. E terá uma sequência dura pela frente. Nesta sexta (11), o time faz o jogo de volta das quartas de final da Liga Paraná contra o Siqueira Campos às 19 horas. A equipe tem a vantagem do empate e se confirmar a vaga fará as semifinais da Liga Paraná contra o próprio Dois Vizinhos.

Foz e Umuarama empataram o jogo de ida em 1 a 1. Foto Nilton RolinFoz e Umuarama empataram o jogo de ida em 1 a 1. Foto Nilton Rolin

A outra semifinal do Paranaense da Série Ouro coloca frente a frente dois bicampeões. O Umuarama, vencedor das edições de 2007 e 2008, contra o Foz Cataratas, dono dos dois últimos troféus. Os dois times já se enfrentaram no primeiro jogo desta fase e ficaram no empate em 1 a 1, nesta quinta-feira (10), no ginásio Costa Cavalcanti. Num primeiro momento, o jogo de volta estava marcado para a próxima segunda-feira (14). No entanto, a FPFS confirmou o jogo para quinta-feira (17), no ginásio Amário Vieira da Costa.

Liga Paraná

Neste sábado (12) Marechal e Chopinzinho iniciam a disputa por uma vaga na decisão da Liga Paraná. O jogo de ida desta fase será às 11 horas, no ginásio Ney Braga. A partida de volta será na próxima terça (15), em Chopinzinho. O Dois Vizinhos eliminou o Cascavel Futsal e é um dos semifinalistas do torneio. O time do sudoeste aguarda o vencedor do confronto entre Siqueira Campos e Campo Mourão.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade