Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

FT Fercaus é o grande campeão do Campeonato Chácara Fardoski

12/06/21 às 18:55 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Chácara Fardoski teve onze edições e nove campeões diferentes. Isso comprova o equilíbrio de uma das mais tradicionais competições de futebol suíço de Cascavel. A edição de 2021 chegou ao fim neste sábado (12). E o FT/Fercaus/Casa do Serralheiro entrou para o rol de campeões soltando o grito de campeão pela primeira vez. O time fez uma final emocionante com a AGV/Villa Norte. Na decisão, os dois times empataram em 1 a 1 no tempo normal. Jerri abriu o placar para a AGV. E Gogo deixou tudo igual no segundo tempo. Nos pênaltis, o FT/Fercaus foi mais eficiente e venceu por 2 a 1. 

A AGV/Villa Norte tinha a possibilidade de faturar o bicampeonato, porém, ficou com o vice-campeonato de maneira invicta. O time fez nove jogos com cinco vitórias e quatro empates. A AGV também teve o artilheiro do certame. Jerri, que fez o gol do empate em 1 a 1 na decisão, terminou o campeonato com onze gols.

Já a Fercaus faturou o título pela primeira vez com os mesmos nove jogos, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Hoje, são apenas dois bicampeões: Bernardos e Fúria Cascavel. Marcão Baccin afirmou que antes de preparar a 12ª edição, ele irá criar outra competição, a Copa dos Campeões que irá reunir todos os vencedores do Campeonato Chácara Fardoski. “Estamos começando a organizar uma nova competição que terá apenas os campeões do Campeonato Chácara Fardoski”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
PODE VIR EM JULHO

Fluminense chega a acordo verbal para contratar Thiago Silva

Imagem de destaque
ACUSAÇÕES

Leila diz que Textor é "idiota" e que cartola tem que ser banido

Imagem de destaque
LAUREUS 2024

Djokovic, Bellingham, Bonmatí e Biles levam o Oscar do esporte

Imagem de destaque
BOXE

Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

Ao todo, a edição de 2021 teve 76 jogos, com 312 gols marcados, uma média de 4,11 por partida.

Antes, teve a decisão do terceiro lugar também com disputa de pênaltis. O troféu ficou com o Roberto Diesel, que empatou em 3 a 3 com o Cap/ZZ Lanches no tempo normal e venceu nas penalidades.


OS CAMPEÕES

2011 - GMC

2012 - MARMORARIA ESMERALDA

2013 - BERNARDOS

2014 - BERNARDOS

2015 - FÚRIA CASCAVEL

2016 - FÚRIA CASCAVEL

2017 – AGV/VILLA NORTE

2018 - CASCAVEL AUTO PEÇAS

2019 - BARÃO AUTO PEÇAS

2020 – CABANA DA ONÇA

2021 – FT/FERCAUS/CASA DO SERRALHEIRO















© Copyright 2023 Grupo Tarobá