Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arthur e Luan são finalistas do prêmio “Rei da América”

29/12/17 às 11:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O atacante Luan e o volante Arthur são finalistas do prêmio “Rei da América”, tradicional premiação do jornal El País dada ao melhor jogador do continente na temporada. Os dois atletas do Grêmio concorrem com o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo.

Luan e Arthur foram os principais destaques do Grêmio na conquista do tricampeonato da Libertadores da América. Enquanto o atacante foi escolhido o melhor jogador da competição, o volante recebeu o prêmio de melhor atleta da final contra o Lanús. Guerrero ganha destaque na premiação pela campanha que levou o Peru para a Copa do Mundo da Rússia.

O juri da premiação do El País é composto por jornalistas de toda a América do Sul. O último brasileiro a ganhar o Rei da América foi Ronaldinho, em 2013, após a conquista da Libertadores pelo Atlético-MG. O argentino Carlos Tevez é o maior vencedor do prêmio, com três conquistas.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

Tite entre os técnicos

O El País anunciou também os três finalistas ao prêmio de melhor técnico do ano. O treinador da Seleção Brasileira, Tite, está entre eles. Ele concorre com os argentinos Ricardo Careca (seleção peruana) e Ariel Holan (Independiente). Renato Portaluppi estava na lista inicial, mas ficou fora do top 3.

Leia mais em Correio do Povo 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá