Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel vence o Prudentópolis por 2 a 0 no Olímpico

24/01/18 às 20:55 - Escrito por Redação Tarobá News

O FC Cascavel venceu o Prudentópolis nesta noite (24), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2018.

Jogando no estádio Olímpico Regional, Weverton fez o primeiro gol da Serpente aos 44 minutos do primeiro tempo. Aos 31 da etapa final Tocantins fez o segundo após bela jogada.

Com a vitória o Cascavel assumiu a segunda posição do grupo A, com 3 pontos em 2 jogos. Já a equipe dos Campos Gerais segue com 1 ponto na lanterna do grupo B.

O FC Cascavel volta a campo no próximo domingo (28), em Paranaguá, onde encara o Rio Branco. O Prude recebe o Foz do Iguaçu às 17h em casa.

O jogo

O técnico Milton do Ó fez uma mudança em relação ao jogo anterior. Ele apostou em Tocantins no lugar de Oberdan. Apesar da alteração, foi o Prudentópolis que criou as melhores chances de gol. O Prude chegou a dominar as ações. No entanto, a aposta de Milton do Ó surgiu efeito. O jogador mais agudo do Cascavel foi justamente Tocantins. Aos 44 minutos da etapa inicial, ele passou por três adversários e rolou para Dinelson. O camisa 10 girou e deixou Weverton livre para abrir o marcador no Olímpico: 1 a 0 Serpente Aurinegra. Primeiro gol do Cascavel no Estadual.

E a aposta do técnico Milton do Ó tinha outras armas para a segunda etapa. Sim, ele mesmo, Tocantins aos 31 minutos recebeu dentro da área e chutou forte, a bola bateu no goleiro e na trave antes de entrar.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá