Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Champions League: Real Madrid fica só no empate com Monchengladbach, Bayern, Liverpool, City e Atlético de Madrid vencem

27/10/20 às 21:01 - Escrito por Redação Tarobá News

A terça-feira de Champions League foi agitada, oito jogos abriram a rodada e apenas em um deles os times não marcaram, ao todo foram 23 gols nesse inicio de segunda rodada.  

No jogo que abriu a rodada, o Bayern derrotou o Lokomotiv Moscou na Rússia por 2 a 1, Goretzka abriu o placar para os baváros aos 13 do primeiro tempo, aos 25 Mirantchuk empatou a partida, mas 9 minutos depois, Kimmich fechou o placar com vitória para a equipe alemã, 2 a 1 placar final. O Bayern é líder do grupo com 6 pontos, o Lokomotiv está na terceira colocação com apenas 1 ponto ganho. Na outra partida do grupo, O Atlético de Madrid suou para bater o Salzburg. Llorente e João Félix duas vezes, fizeram os gols da equipe de Madrid, enquanto Szoboszlai e Berisha marcaram para o Salzburg, resultado final 3 a 2 para o Atleti, que é vice líder do grupo com 3 pontos.

Shakhtar e Inter de Milão ficaram no zero a zero em jogo realizado na Ucrânia. Com o resultado o Shakhtar continua na liderança do grupo com 4 pontos, a Inter está na terceira colocação com apenas 2 pontos. No outro jogo do grupo, o Real Madrid buscou um empate heróico contra o Borussia Monchengladbach na Alemanha. Depois de estar perdendo por 2 a 0, os merengues foram buscar o placar nos acréscimos. Thuram marcou os dois gols do 'Gladbach enquanto Benzema e Casemiro marcaram para o Real Madrid. O Borussia está na segunda colocação do grupo com 2 pontos, o Real é o lanterinha com apenas 1 ponto.

Pelo grupo C, o Manchester City fez 3 a 0 no Olimpique de Marselha, e disparou na liderança do grupo com 6 pontos. Ferrán Torres, Gündogan e Sterling marcaram para a equipe inglesa. O Marselha ainda não pontuou e é o lanterna do grupo. Na outra partida, o Porto venceu o Olympiacos por 2 a 0, e assumiu a vice liderança do grupo. Fábio Vieira e Sério Oliveira marcaram os gols da equipe portuguesa, que conseguiu seus 3 primeiros pontos na competição. O Olympiacos também tem 3 pontos, mas está no terceiro lugar pelos critérios de desempate.

No último grupo desta terça-feira, o Liverpool venceu o Midtjylland por 2 a 0 e manteve na liderança do grupo D. Diego Jota e Salah marcaram os gols que deram a vitória para os Reds. o Midtjylland é o lanterna do grupo, e ainda não pontuou. Na outra partida, Atalanta e Ajax empataram por 2 a 2 em um belo jogo. O Ajax abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Tadić e Traoré. No segundo tempo, Zapata marcou duas vezes igualou o placar para a Atalanta. Com isso, os italianos seguem na segunda colocação do grupo com 4 pontos, e o Ajax fica com o terceiro lugar, com apenas 1 ponto conquistado em dois jogos.

Oito jogos completam a rodada amanha: Ferencváros x Dínamo de Kiev, Juventus x Barcelona, Brugge x Lazio, Manchester United x RB Leipzig, Borussia Dortmund x Zenit e Sevilla x Rennes.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá