Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Com gol de pênalti, LEC derrota o Maringá no Estádio do Café

24/01/18 às 22:39 - Escrito por Redação Tarobá News

O LEC derrotou o Maringá em partida disputada nesta quarta-feira (24) pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O jogo, realizado no Estádio do Café, terminou em 2 a 0 para o time da casa. Esse foi o décimo embate entre os dois times e a 5ª vitória do Tubarão. A chuva acabou espantando o torcedor: a partida teve um público tímido, com 1411 pagantes. No próximo domingo (28) o LEC enfrenta o Paraná Clube em Curitiba a partir das 17h. 

O Londrina teve dificuldades de criação no início da partida e foi pressionado pelo adversário. Germano abriu o placar de pênalti aos 22 minutos no primeiro tempo, após toque de mão de Carlão. Ainda na primeira etapa, aos 32 minutos, Thiago Primão cobrou falta com categoria e colocou na cabeça de Luizão, que mandou para a rede. 

Na volta do segundo tempo, o Maringá voltou a pressionar o adversário, mas não conseguiu finalizar. Aos 39 minutos, a bola entrou na rede do Maringá, mas não valeu. Após cobrança de escanteio, Felipe recebeu de Marcinho e cruzou. Luizão tocou de cabeça para o gol, mas o árbitro marcou impedimento. A partida terminou com a Polícia Militar (PM) solicitando que a torcida do Maringá deixasse o estádio mais cedo, pouco antes do fim da partida. 

Veja os gols do Tubarão:

Germano faz gol de pênalti e abre o placar contra o Maringá

Luizão sobe na área e faz o segundo do LEC contra o Maringá


© Copyright 2022 Grupo Tarobá