Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

David Neres brilha com linda jogada, assistência e gol em vitória do Ajax

24/12/17 às 16:30 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Em um dos poucos jogos disputados neste domingo de Natal no futebol europeu e mundial, o atacante brasileiro David Neres brilhou pelo Ajax em vitória de virada sobre o Willem II, por 3 a 1, em Amsterdã, pelo Campeonato Holandês.

No confronto, os visitantes chegaram a sair na frente com um gol de Fran Sol, aos 8 minutos da etapa final, mas Justin Kluivert, filho do ex-atacante da seleção da Holanda Patrick Kluivert, deixou tudo igual ao empatar 11 minutos depois.

Após a igualdade, David Neres começou a ser decisivo de forma brilhante. Aos 27 minutos, ele deu lindo drible em um defensor com um giro de corpo e foi até a linha de fundo pelo lado direito da grande área. Em seguida, o brasileiro deixou o mesmo marcador no chão com uma finta seca e tocou para Kasper Dolberg virar o jogo.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

Para completar, o ex-jogador do São Paulo, de apenas 20 anos de idade, coroou a sua grande atuação ao fechar o placar aos 36 minutos após receber passe de De Jong e finalizar para as redes. Ele já acumula sete gols nesta edição do Holandês.

Com o triunfo, o Ajax foi aos 41 pontos na vice-liderança da competição nacional, que é liderada pelo PSV Eindhoven, que no último sábado derrotou o Vitesse por 2 a 1, também em casa, e passou a contabilizar 46 pontos em 18 partidas disputadas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá