Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em momento ruim, Antônio Picoli é demitido do Maringá FC

18/03/19 às 14:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após a derrota por 4 a 0 para o Athletico Paranaense, dentro de casa, na 2ª rodada da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense, o Maringá FC decidiu demitir o técnico Antônio Picoli.

Depois de não se classificar na Taça Barcímio Sicupira e com duas derrotas em dois jogos da Taça Dirceu Krüger, Picoli não resistiu, deixando o Tricolor maringaense em uma situação complicada na competição.

Confira abaixo a nota oficial do Maringá FC:

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

O Maringá Futebol Clube vem por meio desta nota oficial, anunciar o desligamento do técnico Antônio Picoli do comando da equipe. A decisão foi em comum acordo entre as partes e oficializada pelo diretor de futebol, Paulo Regini, após a derrota por 4 a 0 para o Athletico Paranaense, pela segunda rodada da Taça Dirceu Kruger. No comando técnico da equipe, Picoli disputou oito jogos, tendo um aproveitamento de 37,5%, com duas vitórias, três empates e três derrotas. O Maringá Futebol Clube agradece os serviços prestados à equipe durante o período em que esteve como treinador, parabeniza pelo profissionalismo e caráter e deseja sucesso em sua carreira. O anúncio do novo técnico da equipe será realizado o quanto antes, visando a sequência do trabalho na temporada 2019. Como dito na nota, Picoli teve um aproveitamento de 37,5% em oito partidas, conseguindo apenas duas vitórias, contra o Cascavel CR, fora de casa e diante do FC Cascavel, no Estádio Willie Davids. Após o início do Campeonato Paranaense, é a terceira troca no comando técnico de uma equipe, antes Cascavel CR e Rio Branco também mudaram de treinador


Leia mais em Redação em Campo.com.br

© Copyright 2023 Grupo Tarobá