Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

FC Cascavel enfrenta Portuguesa-RJ na primeira partida do returno do Brasileiro da Série D

20/10/20 às 16:07 - Escrito por Redação Tarobá News

Depois de sete jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do FC Cascavel enfrenta agora a equipe da Portuguesa do Rio de Janeiro pelo returno da competição nacional.

A Serpente Aurinegra já conhece bem o adversário carioca e o venceu na última rodada por 2x0 jogando no Estádio Olímpico Regional.

“Chegamos a 50% dos pontos disputados, nosso objetivo era permanecer e estar entre os quatro melhores do nosso grupo. Temos agora mais um jogo difícil contra a Portuguesa, pra mim uma das equipes mais bem organizadas e com valores individuais que encontramos até o momento. Precisamos evoluir e fazer alguns ajustes pra que possamos ter uma probabilidade maior de vencer”, destacou o técnico Marcelo Caranhato.

Até aqui, o time de Cascavel soma 12 pontos, ocupando a 3ª posição na tabela de classificação, mesma pontuação do 2º colocado e apenas dois pontos atrás do líder do grupo.

Nesta terça-feira (20), o elenco cascavelense realiza seu último treino antes de embarcar para a cidade do Rio de Janeiro, onde na quinta-feira (22), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, enfrenta a equipe da Portuguesa.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá