Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fernandinho é sondado pelo futebol chinês e não deve permanecer no Grêmio

28/12/17 às 14:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dificilmente o técnico Renato Portaluppi poderá contar com um dos jogadores da sua confiança, o atacante Fernandinho. O jogador não aceitou a proposta do Grêmio para permanecer no clube, pois queria uma valorização após a conquista da Copa Libertadores. A direção do Tricolor fez uma nova proposta, mas a tendência é que ele se transfira para o futebol chinês. Fernandinho recebeu uma sondagem do país asiático e aguarda encerrar a negociação com os dirigentes gremistas para negociar com os chineses.

Outro que não aceitou o primeiro oferecimento e recebeu um novo, com valores ampliados, foi o centroavante Jael. Apesar de não ter marcado nenhum gol em 19 jogos no Grêmio, o atacante teve boas apresentações na reta final da temporada e a permanência dele no clube é um pedido de Renato Portaluppi. Uma definição deve ocorrer nos primeiros dias de 2018.

O Grêmio liberou o zagueiro Bruno Rodrigo, que atuou 10 vezes em 2017, e o volante Cristian, que participou de cinco compromissos desde que foi apresentado no dia 4 de setembro. Bressan e Michel tiveram os contratos renovados. O Tricolor procura reforços para a temporada 2018. Um centroavante e um atacante de velocidade são algumas das peças que estão na mira da direção.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

Leia mais em Correio do Povo 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá