Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jornal revela interesse do Real Madrid em Arthur e Barça tenta agilizar negócio

28/12/17 às 09:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O jogador revelação do Campeonato Brasileiro 2017 e melhor jogador da final da Libertadores, Arthur, despertou o interesse do Real Madridno seu futebol. Segundo o diário catalão Sport, da Espanha, além do desejo de contar com o atleta do Grêmio, o clube madrilenho também costuma entrar nos negócios do Barcelona para inflacionar a venda. Sabedor do interesse do principal adversário no país e diversos outros clubes do velho continente, o Barça promete fechar a negociação com Arthur em janeiro e depois negociar com o Grêmio o valor do vínculo federativo.

Dirigentes do Real Madrid teriam, inclusive, conversado com os representantes do Tricolor. A intenção do clube merengue é fazer uma oferta, e possivelmente participar de um leilão, antes de qualquer concretização do negócio. Para evitar perder o jovem gremista, o Barcelona teria se reunido mais uma vez com Arthur. Os espanhóis ainda não definirão quando o “volante se apresentará” aos catalães, o que só deve ser decidido em janeiro.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

Segundo o Sport, dirigentes de ambos os clubes falam em pagar a multa rescisória de 50 milhões de euros para ter o atleta. Entretanto, o Barcelona, destino preferido de Arthur, acredita que o valor pode cair com uma negociação com o Grêmio. Cartolas que procuraram informações sobre o jogador tiveram a clara impressão de que o volante irá se somar ao elenco milionário do Barça.

O Barcelona acredita que Arthur é um jogador maduro e que está pronto para atuar no futebol europeu. O jornal catalão escreveu ainda que o volante sabe que suas características se adaptam melhor a equipe Culé e que, por ter sido o primeiro a mostrar interesse, tem vantagem sobre os demais interessados.

Após o vazamento da foto com a camisa do Barcelona, o presidente Romildo Bolzan se mostrou incomodado com a atitude e afirmou que o clube espanhol pode ter o jogador pagando o valor da multa rescisória, de 50 milhões de euros. A negociação deve avançar a partir da próxima semana.

Leia mais em Correio do Povo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá