Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

LEC Sub-13 decide o título da Copa Sul-Americana no interior de São Paulo

31/07/18 às 10:11 - Escrito por Redação Tarobá News

Os jovens talentos da equipe Sub-13 do Londrina Esporte Clube estão a um passo de conquistar o primeiro título com a camisa alviceleste. Nesta terça-feira (31), os meninos do Tubarão enfrentam a Academia Futebol Clube, do Mato Grosso. Quem vencer fica com a taça da 2ª Copa Sul-Americana, competição que está sendo disputada no interior de São Paulo.

A partida começa às 11h20 no Estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã – 529Km da capital paulista. O LEC Sub-13 chega para a disputa com cinco vitórias nos cinco jogos que realizou até aqui na competição. Mas terá que vencer novamente para ficar com o título. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis.

“Ficamos muito felizes pelo desempenho que tivemos até aqui na competição”, analisa o técnico do LEC Sub-13, Cassiano. “Temos uma equipe de bastante qualidade, que vêm jogando há um bom tempo junto. Vínhamos com o objetivo de chegar à decisão. Agora, esperamos conseguir fazer um bom jogo e conseguir o resultado positivo”, almeja.

“Sabemos que será um jogo difícil, contra uma equipe de bastante qualidade também”, continua o treinador dos garotos do Alviceleste. “Mas a nossa equipe está preparada. O foco dos meninos está grande em buscar esse primeiro título deles pelo clube. Então, espero que possamos fazer um bom jogo e levar esse grande título para Londrina”, encerra.


LONDRINA x ACADEMIA-MT
2ª Copa Sul-Americana Sub-13 – Final
Local: Estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã/SP
Início: 11h20 da manhã
Previsão do tempo para a partida: Predominantemente nublado, com possibilidade de chuva (75%). Temperatura: 21ºC.

(Fonte: Londrina Esporte Clube)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá