Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

LEC tenta 3ª vitória consecutiva na Série B

15/07/17 às 16:08 - Escrito por Sthefany Terlera
siga o Tarobá News no Google News!

O Londrina Esporte Clube (LEC) tenta a terceira vitória consecutiva neste sábado (15) às 19h no Estádio do Café pela 14ª rodada da Série B. O alviceleste recebe o Boa Esporte e vem de uma sequência boa contra o ABC em casa e contra o Paysandu fora.

Com 19 pontos, o Tubarão tenta se manter perto da zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto que, o Boa busca se distanciar da zona do rebaixamento.

O técnico Cláudio Tencati conta com o retorno de Gustavo Silva e Safira para a partida deste sábado, eles estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, oito atletas da equipe estão no departamento médico, entre eles, o zagueiro Silvo que não vai entrar em campo contra o Boa.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia

O atacante Artur foi ao Estádio do Café hoje, mas não cumpriu todos  os exercícios do dia. O atleta foi poupado devido a uma forte gripe, mas não é preocupação para o jogo. Já o zagueiro Sílvio, com uma distensão na coxa direita, não enfrenta o Boa Esporte. Está em recuperação no Departamento Médico. Além dele, o meio-campo Patrick (entorse tornozelo esquerdo), o meio-campo Kady (entorse tornozelo esquerdo) não participaram da movimentação.

O volante Ícaro também segue no DM, devido a um desconforto muscular. O meio-campo Thiago Lopes, que apresenta um incômodo na região do abdômen, é outro afastado. O volante Germano continua a cumprir o tratamento por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo e também não participa das atividades no campo.

Submetido a uma cirurgia no púbis no mês passado, o lateral-direito Raí Ramos permanece em recuperação. Já o lateral-esquerdo Quaresma, que em fevereiro foi submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, já faz exercícios com bola no campo na fase final de transição.

Retornos
Após cumprirem um jogo de suspensão por conta de cartões, o zagueiro Gustavo Silva e o atacante Safira estão novamente à disposição do técnico Cláudio Tencati para a montagem da equipe.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá