Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Londrina busca primeira vitória fora de casa neste domingo; jogo é contra lanterninha

31/10/20 às 16:46 - Escrito por Redação Tarobá News

O Londrina Esporte Clube joga neste domingo (01), fora de casa, pela 13ª rodada da do Campeonato Brasileiro da série C. O adversário é o Boa Esporte, que é o lanterninha do grupo B, com nove pontos. O tubarão vem embalado de duas vitórias consecutivas, mas tem que superar um problema: até agora, o time ainda não venceu longe do Estádio do Café. O jogo vai ser no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

O Boa Esporte e o Londrina se enfrentaram em cinco oportunidades com três vitórias Alviceleste, um empate e uma derrota. O LEC marcou seis gols e sofreu três.

Cinco jogadores marcaram pelo Tubarão no confronto: Junior Pirambu com dois gols e Matheus Borges, Ayrton, Carlos Henrique e Dagoberto com um gol cada. Os jogos aconteceram pela Série B e Série C.

Quem vai e quem fica
O técnico Alemão relacionou 20 jogadores para o jogo. A principal novidade é o volante Leandro Donizete que foi apresentado nesta semana e pode fazer sua estreia. Celsinho não viajou e continua melhorando a condição física em Londrina.

Arbitragem
A partida será comandada por um trio de arbitragem de Alagoas. Árbitro e assistentes nunca trabalharam em partidas do LEC.

O árbitro da partida será o alagoano Francisco Carlos do Nascimento, de 43 anos. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva, de 40 anos e por Lennon Mccartney Farias Paes, de 36 anos.

Confira a entrevista do zagueiro Marcondes, que falou sobre a preparação do time para a partida.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá