Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Londrina vence o São Raimundo-RR e avança na Copa do Brasil sub-20

08/10/20 às 09:40 - Escrito por Redação Tarobá News

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube venceu o São Raimundo-RR, por 2 a 0, pela 1ª rodada da Copa do Brasil sub-20, nesta quarta-feira (07). Com o resultado, a equipe avança na competição. 

Os gols foram marcados pelo atacante Cirilo. Na próxima fase, o Tubarãozinho irá enfrentar o Palmeiras, atual campeão da competição. As datas e horários serão definidos em sorteio na CBF.

Como foi o jogo
Aos 4 minutos, Victor Daniel foi para cima da marcação e bateu cruzado, a bola passou em cima da linha e não entrou, sofrendo um leve desvio e saindo para escanteio. Com 12’, Cristian fez lindo lançamento para Victor Daniel, que cortou a marcação e bateu no canto direito do goleiro, que espalmou.

Com 15 minutos, Cristian recebeu na intermediária, ajeitou e mandou de muito longe, a bola desviou no meio do caminho e o goleiro ficou com ela. Aos 23’, Victor Daniel chegou pela esquerda e cruzou, o goleiro Leonardo Lima tentou pegar e quase mandou para dentro do gol, a defesa afastou em cima da linha.

Aos 36 minutos, Victor Daniel tirou dois da jogada, cortou para o meio e bateu, o goleiro não segurou e a defesa afastou na sequência.  Cinco minutos depois, Victor Daniel cobrou escanteio na esquerda curto com Felipe Camillo, que cruzou para a área, Caio Bacarin raspou e no segundo pau, Pedrinho chutou por cima do gol. Com 47’, Rafinha cobrou falta da entrada da meia lua e mandou por cima do gol.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Renan recebeu e arriscou de longe, Maltos segurou firme. Dois minutos depois, Victor Daniel fez linda jogada pela esquerda, passou por dois jogadores, chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Cirilo, que cabeceou no contrapé do goleiro, para abrir o placar.

Com 19’, após o chute rebater e sobrar com Pedro, Maltos saiu em seus pés para mandar para escanteio. Aos 22 minutos, Diogo arriscou de longe e Maltos saltou no canto direito para mandar pela linha de fundo.

Com 38 minutos, Felipinho fez falta em Felipe Evangelista, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 42’, Felipe Evangelista chutou em cima da marcação, no rebote, Felipe Camillo bateu de primeira, o goleiro evitou o gol com o pé esquerdo.

Com 45’, Wilker cruzou rasteiro da esquerda, Cirilo dominou dentro da área, balançou o corpo e mandou no canto esquerdo alto do goleiro, para ampliar o marcador. Aos 50 minutos, Victor Daniel desceu pela direita e bateu cruzado, o goleiro fez a defesa.

Como o Londrina entrou em campo
Maltos; Ruan Rui (Wilker), Cristian (Bruno Félix), Caio Bacarin e Felipe Camillo; Chicão Amorim (Mateus Kesa), Marcos Vinícius (João Nascimento) e Pedrinho (Felipe Evangelista); Wendell (João Silveira), Victor Daniel e Cirilo.
Técnico: Silvinho Canuto.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá