Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Longe de casa, LEC tenta embalar contra adversário direto

28/07/18 às 08:58 - Escrito por Rafael Sanchez

Jogo de seis pontos. É possível denominar desta maneira a partida do Londrina Esporte Clube na tarde deste sábado contra o CRB, de Alagoas, em Maceió. O jogo começa às 16h30 no estádio Rei Pelé.

O time alagoano está uma posição abaixo do LEC, na 16ª colocação, e com um ponto a menos (19), e ambos querem fugir da zona de rebaixamento à Série C.

O LEC chegou ao nordeste do país na madrugada de sexta (27) e o último treino foi realizado na tarde de ontem. Vinte atletas foram relacionados para a partida: os goleiros Alan e Vagner, os laterais Fernando Junior, Lucas Ramon e Victor Luiz, os zagueiros Dirceu, Lucas Costa e Luizão, os meio-campistas Dudu, Jardel, João Paulo, Lorenzi, Matheus Olavo e Patrick e Vieira; e os atacantes Dagoberto, Felipe Marques, Jõ, Paulinho Moccelin, Paulo Henrique e Thiago Ribeiro.

O técnico Sergio Soares tenta sua segunda vitória à frente do Tubarão. Depois de quatro jogos sem vencer, o alviceleste derrotou o Oeste na última terça-feira (24) no Café, com bela atuação de Dagoberto.

O TarobáNews acompanha todos os lances do embate a partir das 16h30!

© Copyright 2022 Grupo Tarobá