Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Operário enfrenta o River Plate-URU em amistoso no Germano Krüguer

09/07/18 às 23:22 - Escrito por Redação Tarobá News

O Operário encara o River Plate, do Uruguai, nesta terça-feira (10), no Germano Kruguer, em amistoso internacional. São duas partidas programadas para o evento: às 18h (de Brasília) os atletas do sub-19 do Fantasma encaram o River e, na sequência, às 20h, é a vez do adversário enfrentar o time profissional pontagrossense.

A equipe Sub-19 do Operário entrará em campo com os jogadores que vem atuando como titulares. Da equipe profissional, não poderão ser relacionados o zagueiro Tiago Alencar, os meias Cleyton e Dione e o atacante Vinicius, que seguem em tratamento no Departamento Médico. A comissão técnica do Fantasma ainda irá avaliar a condição física dos atletas que atuaram no último domingo (8) diante do Joinville-SC, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera da partida. “Será um jogo diferente para nós, contra uma escola de futebol diferente do que estamos acostumados, mas com certeza será proveitoso. Que bom que temos essa condição de enfrentar uma equipe de outro país, com outra escola de futebol. E esperamos poder colocar o nosso estilo de jogo. Ainda vamos definir o time que inicia jogando amanhã, mas com certeza vamos montar uma equipe de um nível muito bom, do nível que o amistoso exige. E esperamos que o nosso torcedor também compareça e que possamos fazer um bom jogo”.

**Com informações da assessoria** via Paraná Portal

© Copyright 2022 Grupo Tarobá